Threads: 5
O meu esta todo bagunзado mais
ate agora nao deu problema
Threads: 10
O meu tbm ta bagunзado e nao deu problema, mais quero dexar ele arrumado ..
Threads: 23
vai comeзando a criar sistemas
pega grandlarc lvdm qlq 1
e vai adaptando as coisas q vc quer e organiza do seu jeito.
@EDIT
Caso vc quer organizar teu thug... nгo aconselho utiliza-lo mбs
й vc que vai utilizar.... ai vc pega as coisas q vc quer etc...
e vai tacando no grandlarc mбs organizadamente
hm, mais se eu copiar coisas que quero do thug, vai ser um grandthug '-' kkkk vai continuar sendo thug praticamente, sei que nao compensa mexer com thug, a minha ideia era organizar ele e tal, que eh o gm que eu venho editando e tal, pra depois eu pegar um outro gm que nao seja thug pra mexer .. mais sei lб ;s
Threads: 23
sim entendo,mбs o thug quem codou ele fкz muita PUT$#!@#! no gm...
entгo acabou ferramendo o gm,mбs aconselho ter paciencia e conscentraзгo(n sei se ta certo '-')
e pega teu rumo, vai pegando as coisas que vc precisa sу nгo o thug inteiro *-*
Threads: 9
Nгo tem problema... Se der erro vai pra outra parte que vc quer organizar e anota isso numa folha de papel, e quando terminar de organizar volta para aн e tenta consertar, nгo fica perdendo tempo numa coisa "dificil", vai pras mais fбceis. (Faзo isso na prova e erro mesmo assim kkk)
Threads: 6
Pega seu Thug da Shit+Del, depois vai no pawn da Ctrl+N e faзa um gamemode decente
Threads: 17
Pega seu Thug da Shit+Del, depois vai no pawn da Ctrl+N e faзa um gamemode decente І
Ta higor, fael, admiro voces tbm , mais o que voces tem que intender, que nao й todo mundo que ta nisso ao mesmo tempo que voces e que ja conseguem fazer um gm meu, do 0 , vejo aqui as pessoas falando que comeзaram fazer seu gm do 0 depois de mais de 1 ano, ainda estou estudando para que um dia possa sim fazer o meu do 0, em quando isso nгo й uma boa ideia, acho que passar ele a limpo ja aprenderia mais coisas .. mais obrigado pelo conselho, prometo um dia fazer um gm do 0 e quem sabe postar aqui para receber criticas e melhora-lo
@eric
entao o que seria melhor era eu realmente pegar um grandlarc e apenas pegar pouquissimas coisas do thug, ir fazendo um 'novo gm' em cima do larc.. ?
vlws galera