[duv] ' Passar gm a limpo '

Tipow, novamente eu aqee, mais de novo nao venho aqe pedir comando e tals, o que venho buscando eй mais orientaзгo

Sу queria saber se tem algum problema eu pegar meu gm e passar 'ele a limpo' saka, eh thug 2.3 editado =x sei que mts nao vao nem me responder por isso, mais й a realidade.

Tava tipo querendo organizar ele saca ? fazer uma ordem dos trem, tem public no final junto com umas stock, uns trem tudo bagunзado, tem problema isso, de dar erros monstros ou algo assim ?

se alguem souber me fala sу no que nao posso 'mudar de ordem' tals saka, da uma orientaзao ai por favor

vlws.
Reply

O meu esta todo bagunзado mais
ate agora nao deu problema
Reply

O meu tbm ta bagunзado e nao deu problema, mais quero dexar ele arrumado ..
Reply

vai comeзando a criar sistemas
pega grandlarc lvdm qlq 1
e vai adaptando as coisas q vc quer e organiza do seu jeito.

@EDIT
Caso vc quer organizar teu thug... nгo aconselho utiliza-lo mбs
й vc que vai utilizar.... ai vc pega as coisas q vc quer etc...
e vai tacando no grandlarc mбs organizadamente
Reply

hm, mais se eu copiar coisas que quero do thug, vai ser um grandthug '-' kkkk vai continuar sendo thug praticamente, sei que nao compensa mexer com thug, a minha ideia era organizar ele e tal, que eh o gm que eu venho editando e tal, pra depois eu pegar um outro gm que nao seja thug pra mexer .. mais sei lб ;s
Reply

sim entendo,mбs o thug quem codou ele fкz muita PUT$#!@#! no gm...
entгo acabou ferramendo o gm,mбs aconselho ter paciencia e conscentraзгo(n sei se ta certo '-')
e pega teu rumo, vai pegando as coisas que vc precisa sу nгo o thug inteiro *-*
Reply

Nгo tem problema... Se der erro vai pra outra parte que vc quer organizar e anota isso numa folha de papel, e quando terminar de organizar volta para aн e tenta consertar, nгo fica perdendo tempo numa coisa "dificil", vai pras mais fбceis. (Faзo isso na prova e erro mesmo assim kkk)
Reply

Pega seu Thug da Shit+Del, depois vai no pawn da Ctrl+N e faзa um gamemode decente
Reply

Pega seu Thug da Shit+Del, depois vai no pawn da Ctrl+N e faзa um gamemode decente І
Reply

Ta higor, fael, admiro voces tbm , mais o que voces tem que intender, que nao й todo mundo que ta nisso ao mesmo tempo que voces e que ja conseguem fazer um gm meu, do 0 , vejo aqui as pessoas falando que comeзaram fazer seu gm do 0 depois de mais de 1 ano, ainda estou estudando para que um dia possa sim fazer o meu do 0, em quando isso nгo й uma boa ideia, acho que passar ele a limpo ja aprenderia mais coisas .. mais obrigado pelo conselho, prometo um dia fazer um gm do 0 e quem sabe postar aqui para receber criticas e melhora-lo

@eric
entao o que seria melhor era eu realmente pegar um grandlarc e apenas pegar pouquissimas coisas do thug, ir fazendo um 'novo gm' em cima do larc.. ?

vlws galera
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)