Duvida de iniciante.
#1

Boas malta!

Bom eu jб tentei vбrias vezes mas nгo consigo alterar a posiзгo onde comeзa o "Jogador" dentro do servidor. Eu sei que isto й muito bбsico mas eu fico baralhado com algumas funзхes.
Espero que me possam ajudar, sу queria mesmo saber onde meter isto (abaixo).

Quote:

{"Tierra Robada", {-2997.40,1659.60,-242.90,-480.50,2993.80,900.00}}

Sei que й uma posiзгo em Tierra Robada (й onde quero que o Jogador comece o jogo, NГO й alterar a posiзгo da cвmara mas sim do Char)

Obrigado,
Recover.

PS: Se alguйm tiver algum Tutorial que me explique esta coisas pequeninas agradecia. Os que eu encontro atravйs do ****** nгo comeзam logo de inнcio.
Reply
#2

AddPlayerClass...

http://feksquad.6te.net/Gerador/Class.htm
Reply
#3

pra mudar a posiзao de quando o player entra no server й em OnPlayerSpawn

coloca SetPlayerPos(playerid, Cordenada X, Cordenada Y, Cordenada Z);

@EDIT

porra q foda esse negocio da FeK nem tavo ligado O.O
Reply
#4

Bom, para fazer coisas desse tipo, lembre-se da public OnPlayerSpawn, ela que define onde serб o lugar de spawn no jogador.


Se seu cуdigo nгo for dividido em Classes/Equipes/Orgs, vocк pode apenas colocar na public OnPlayerSpawn:

pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, Coordenada X,Coordenada Y,Coordenada Z);
Assim mudarб o lugar onde o jogador irб aparecer quando morrer, logar etc.


Espero ter ajudado
Reply
#5

RJJ TENTAQUEDA:

AddPlayerClass,jб faz o player Spawnar no Local selecionado,sem SetPlayerPos,caso nгo me engano,mas por via das dъvidas..
Reply
#6

aham to ligado, se for o caso de ele colocar muitos skins ai teria q colocar as cordenadas no addplayerclass
Reply
#7

Muito obrigado!

Jб agora que falaram em Skins para nгo ter de abrir outro tуpico como mudo a Skin do INНCIO. Tal como a posiзгo do Player mas desta fez a Skin.

Obrigado mais uma vez!
Reply
#8

Tu fala depois que acaba o tuto ? gm thug ?


__
@mt foda akele bagulho do drakon, tinha visto tbm nao, ja posto ele aqui oficialmente ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Recover
Посмотреть сообщение
Muito obrigado!

Jб agora que falaram em Skins para nгo ter de abrir outro tуpico como mudo a Skin do INНCIO. Tal como a posiзгo do Player mas desta fez a Skin.

Obrigado mais uma vez!

No AddPlayerClass:


pawn Код:
AddPlayerClass(214, 1958.33, 1343.12, 15.36, 269.15, 26, 36, 28, 150, 0, 0);
//O ID a skin й o 214 acima


//ou


SetPlayerSkin(playerid, 214);
//O ID a skin й o 214 acima

Espero ter ajudado
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Pierox_
Посмотреть сообщение
Tu fala depois que acaba o tuto ? gm thug ?


__
@mt foda akele bagulho do drakon, tinha visto tbm nao, ja posto ele aqui oficialmente ?
gm thug й o que? Nгo percebi nem encontro isso no meu cуdigo... Tenho de meter isso no cуdigo?

Obrigado pelas respostas!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)