[AJUDA] Status de Contas no ScriptFiles excluidos automaticamente
#1

Ajuda aqui gente...

To com um problema em meu GameMode, tipo, nos ScriptFiles tem uma pasta "Contas" que fica salva a conta de cada pessoa...

Coloquei meu GM no Host mais toda vez que alguйm se registra, 2 ou 3 dias depois quando o player vai logar no servidor da erro de senha, vou olhar na conta dele nos scriptfiles e vejo que num tem nada na conta dele, sу tem o arquivo com o nome da conta dele, mais dentro do arquivo, num tem nada... Por favor, me ajudem, isso jб aconteceu com muitas pessoas do meu servidor e num sei o que й o problema, quem souber como resolver, posta aqui ... ;X
Reply
#2

Bom, talvez vocк mechendo no seu sistema de registro/login tenha apagado alguma coisa....recomendo uma checagem no seu sistema de registro/login e se este estiver "bugado" refaзa-o usando a include Dini.


Pode ser tambйm o Dialog onde vocк digita sua senha, olhe tudo e se puder copie os Dialogs de Registro e Login de um gamemode sem esse tipo de erro.


Espero ter ajudado
Reply
#3

Veja se nгo tem alguma funзгo deletando o arquivo

fremove
Reply
#4

talvкs o poblema esteja no OnPlayerDisconnect, ele ta criando o arquivo mais nгo ta salvando.
Reply
#5

Ou talvez vocк possa ter acidentalmente criado um SetTimer e swich que exclui as contas em 2 ou 3 dias!
(Por via das dъvidas, veja seu OnPlayerDisconect)
Reply
#6

@DraKiNs
"fremove" pode ser o que esteja causando isso?

@Garfield
Irei ver aqui o OnPlayerDisconect
Reply
#7

fremove? Dificilmente... se nгo o arquivo estaria apagado.
Pode ser um uso de Files de forma inadequada.

Ou seja:

pawn Код:
new File:Conta=fopen("Contas/Blabla.ini",io_write);
fwrite(Conta,"");
Usar io_write em um arquivo, apaga-o completamente adicionando apenas o que escrever em fwrite.



Mas para ter certeza, teria que ver o cуdigo.
Reply
#8

No meu Game-Mode, nгo achei nada do tipo :/
Reply
#9

Entгo vocк deve postar seu sistema de registro e login, e tambйm alguma outra funзгo de resalvamento de dados que deve estar no OnPlayerDisconect
Reply
#10

To de saнda aqui, mais tarde quando eu voltar eu pego o OnPlayerDisconnect e o Sistema de Registro + Login e posto aqui...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)