[DUV] Plugin nгo carrega no host
#1

Seguinte galera, eu testei o plugin aqui em casa, na casa do Jim, e etc. e ele funcinou, carregou perfeitamente, porйm, quando eu upo ele para o host e ligo o servidor ele nгo carrega o plugin, o host usa Windows Server 2008, o plugin й o xStreamer para windows. Alguem sabe o que pode ser?
Reply
#2

Jб aconteceu isso comigo, tipo...

Tenta por em Plugins xStreamer.dll ou sу xStreamer mesmo
O Host que eu usava quando deu era LINUX, daн eu colocava o .so no final mais nгo ia e colocava sem o .so no final e tambйm nгo ia, com um tempo depois, tentei de novo com .so e funfou...

Outra pergunta... xStreamer? Que GameMode vocк usa? [Se esse for igual ao Plugin normal Streamer sem ediзхes e os objetos nгo carregam na hora, tenta colocar a versгo mais nova do Streamer...]
Reply
#3

Sim xStreamer, o game foi todo feito por min (Com apoio do fуrum, e o pessoal da equipe NWD), e o plugin apenas nгo carrega, aparece:

Код:
[17:28:48] Server Plugins
[17:28:48] --------------
[17:28:48]  Loading plugin: xStreamer
[17:28:48]   Failed.
[17:28:48]  Loaded 0 plugins.
Isso da tando colocando o .dll no final quando sу o nome igual ta ae.
Reply
#4

Lembre-se, Hosts Linux Diferenciam Letras Maiusculas e Minusculas...
Tente Verificar se dentro de sua pasta plugins tenha xStreamer.so ou .dll
Cбso Nгo Pegar Veja se seu Plugin й Compativel Com o Linux caso tiver versгo para linux
atualize-o, espero que ajude.
Reply
#5

І
Ver se seu Plugin estб em LINUX "xStreamer.so" se tiver baixa para Windows "xStreamer.dll"
Reply
#6

O Plugin й .dll e o cloud й Windows Server 2008

Mesmo assim ta dando fail :S
Reply
#7

Pow vey, nunca vi nada parecido...

Acho que esse Plugin nгo roda nessa versгo do Windows ;X Jб tentou em outro host? Um em Windows XP...
Reply
#8

1є, o GM Liga ? Carrega ? Ou Ele Liga Mбs Nгo Roda ? Explica Direito oque acontece
porque ja rodei em mбquinas Linux/Windows, Mбs Aconselho utilizar o streamer v2.8 Plugin
ou o Y_Objects, sendo que eu acho que й atй melhor e mбis simples.
Reply
#9

O GM nгo carrega, sу aparece aquilo que postei acima e as informaзхes como se tudo tivesse ido certo. E Cloud sу usa Windows Server, nгo tem Windows XP
Reply
#10

Nгo o GM Liga sim mais liga sem nada como se fosse um GM novo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)