02.12.2010, 17:18
(
Последний раз редактировалось saulophb; 02.12.2010 в 17:48.
)
Ae galera to com um sistema de cinto .
Nao e de Fs entao queria so uma ajudinha .
Eo seguinte eu boto /cinto ou /capacete quando entro no carro tipo botei o cmd de /tirarcinto.
so que eu queria que quando eu sair do veiculo o cinto sai tbm tipo auto /tirarcinto ao sair do veiculo
pq ta assim eu saiu do veiculo e ainda continuo com o cinto quando saiu do server e entro dinovo ainda to com o cinto ~~ queria que quando saise do carro saise o cinto tbm
Nao e de Fs entao queria so uma ajudinha .
Eo seguinte eu boto /cinto ou /capacete quando entro no carro tipo botei o cmd de /tirarcinto.
so que eu queria que quando eu sair do veiculo o cinto sai tbm tipo auto /tirarcinto ao sair do veiculo
pq ta assim eu saiu do veiculo e ainda continuo com o cinto quando saiu do server e entro dinovo ainda to com o cinto ~~ queria que quando saise do carro saise o cinto tbm
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/capacete", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(IsModelAMoto(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
if(PlayerInfo[playerid][pSeatBelt] == 0)
{
new stringtosee[255];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(stringtosee, sizeof(stringtosee), "- %s colocou o seu capacete.", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, stringtosee, 0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA);
PlayerInfo[playerid][pSeatBelt] = 1;
}
else
{
new stringtosee[255];
format(stringtosee, sizeof(stringtosee), "- %s retirou seu capacete.", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, stringtosee, 0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA,0xC2A2DAAA);
PlayerInfo[playerid][pSeatBelt] = 0;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"* Vocк estб em uma Moto, use (/capacete)");
return 1;
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd,"/cinto",true)==0)
{
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_DRIVER) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк precisa estar em um veiculo.");
if(PlayerInfo[playerid][pSeatBelt] == 1)
{
PlayerInfo[playerid][pSeatBelt] = 0;
new stringtosee[255];
format(stringtosee, sizeof(stringtosee), "- %s retirou seu cinto de seguranзa.", sendername);
return 1;
}
PlayerInfo[playerid][pSeatBelt] = 1;
new stringtosee[255];
format(stringtosee, sizeof(stringtosee), "- %s colocou seu cinto de seguranзa.", sendername);
if( EstaEmMoto(playerid) || EstaEmBicicleta(playerid) ) format(stringtosee, sizeof(stringtosee), "- %s colocou seu capacete.", sendername);
}