[Ajuda] Varias coisas
#1

Boas pessoal preciso de ajuda em algumas coisas, aqui vгo:

1 - Comando de Administrador

Eu tenho o stand do /v buy, quando se entra no carro compra-se.
Mas eu queria saber se era possivel me arranjarem um comando que fosse para os administradores mudarem o nome e o preзo do veнculo, pois eu mudo o model do veiculo com um comando de administrador, mas o nome do veiculo fica o mesmo de antes de eu ter mudado e o preзo tambem e eu nao consigo mudar.

Por exemplo, estб um Infernus a venda a 500k mas eu quero por um Elegy a venda a 60k. Eu mudo o model do veiculo, mas quando entro no veiculo diz "Nome: Infernus (...) Preзo: 500k" e eu queria mudar essas coisas com um comando tipo este: /acarsname e /acarsprice, se for possivel. Obrigado.

2 - Corrida dos bonecos

Pessoal eu queria ver se voces me conseguiam arranjar um FS de diminuir a corrida dos bonecos, pois eles correm muito e eu quero que corram mais devagar e se cansem mais depressa para ficar mais real. Obrigado.

3 - Gravemente Ferido

Boas pessoal, quando mato alguйm o boneco fica com o ecra todo preto e depois spawna a porta do hospital no fim de recuperar. Eu queria ver se me conseguiam arranjar um FS, de quando o boneco morre, fica no sitio onde morreu com a vida cheia ( se tiver colete perde, so fica com a barra da vida TODA cheia mesmo que estivesse a meio ) e aparece um TextDraw no meio do ecra a azul a dizer "Gravemente Ferido" e o boneco faz a animaзao /fall de ficar deitado no chao, sem poder fazer comandos, e ficando freeze.
Depois se fosse possivel sera que me conseguiam arranjar um comando para a faction Nє5 com o comando /curar para os medicos curarem a pessoa que esta Gravemente Ferida, e tira-lhe o freeze automatico e da vida cheia a pessoa, fazendo um /me automatico a dizer "(Nome do Medico) colocou o paciente a soro".

PS: A pessoa quando esta Gravemente Ferida, perde alguma vida de 20 em 20 segundos, sendo rapido a barra de vida ir a 0.
Se isso acontecer, a pessoa ai morre mesmo e vai parar a entrada do hospital, descontando-lhe 1500$ do bolso e uma mensagem no chat a dizer "Tivestes de pagar 1500$ pela tua estadia no hospital".




Se me conseguirem arranjar isso, agradecia imenso.

Cumps,
Swat007forever
Reply
#2

Quote:

Pessoal eu queria ver se voces me conseguiam arranjar um FS de diminuir a corrida dos bonecos, pois eles correm muito e eu quero que corram mais devagar e se cansem mais depressa para ficar mais real. Obrigado.

lol



Quote:

3 - Gravemente Ferido

Boas pessoal, quando mato alguйm o boneco fica com o ecra todo preto e depois spawna a porta do hospital no fim de recuperar. Eu queria ver se me conseguiam arranjar um FS, de quando o boneco morre, fica no sitio onde morreu com a vida cheia ( se tiver colete perde, so fica com a barra da vida TODA cheia mesmo que estivesse a meio ) e aparece um TextDraw no meio do ecra a azul a dizer "Gravemente Ferido" e o boneco faz a animaзao /fall de ficar deitado no chao, sem poder fazer comandos, e ficando freeze.
Depois se fosse possivel sera que me conseguiam arranjar um comando para a faction Nє5 com o comando /curar para os medicos curarem a pessoa que esta Gravemente Ferida, e tira-lhe o freeze automatico e da vida cheia a pessoa, fazendo um /me automatico a dizer "(Nome do Medico) colocou o paciente a soro".

PS: A pessoa quando esta Gravemente Ferida, perde alguma vida de 20 em 20 segundos, sendo rapido a barra de vida ir a 0.
Se isso acontecer, a pessoa ai morre mesmo e vai parar a entrada do hospital, descontando-lhe 1500$ do bolso e uma mensagem no chat a dizer "Tivestes de pagar 1500$ pela tua estadia no hospital"

Cafe bulaxas? Й facil de fazer isso, so pensar. O proprio samp ja tras essas funзхes de GetPlayerHealth e SetTimer u_u Estude. Veja no www.wiki.sa-mp.com para mais funзхes
Reply
#3

Kkkkkkkkkk !
O cara quer tudo na mгo ,que tenso !
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by jhony test
Посмотреть сообщение
Kkkkkkkkkk !
O cara quer tudo na mгo ,que tenso !
Cafe, leite, bulaxa, chicretes? ou pгo e manteiga?


_______________________

Algumas dessas funзхes ai de ferido e life de 20 em 20seg й meio complicada, pq teria que detectar se tivesse ferido no update, pra dps rodar o SetTimerEx + usar Float de GetPlayerHealth e SetPlayerHealth. Isso ta mais pra cs 1.6 lol
Reply
#5

Men, se tens problemas mudas-te, tass bem
Eu nao te faltei as respeito, cada um tem as suas duvidas


Cumps,
Swat007forever
Reply
#6

isso nгo й duvida, vc ta pedindo tudo -.-
Reply
#7

O Topico й de pedir ajuda nгo de pedir "pedidos" LOLz.
Se fosse pedir ajuda vocк teria feito os Codґs e caso desse algum erro ou BUG vocк viria aqui pedir ajuda. Mas nгo pedir Cod pronto. Mais uma coisa....
USA A PORRA DO SEARCH FELA DA PU.T*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)