[AJUDA] Objectos 0.3b
#1

Boas pessoal, aprendi a codar ha pouco mais de 2 semanas e estou a fazer um servidor, mas estou com um problema, o meu map edition ao longe nao aparece e ao perto aparece meio invisivel.
Ja me disseram que era do Streamer, mas eu tenho um.
O meu GameMode era do Samp 0.3a, e eu passei para o 0.3b, por isso a Streamer era do 0.3a....
Precisava que voces me ajudassem, para eu por o map edition no meu servidor sem problemas. Ja vi topicos mas nao chego a perceber onde tenho de por as coisas, pois sao muitas includes.

Se alguem me poder fazer uma especie de tutorial, agradecia

Cumprimentos,
Swat007forever
Reply
#2

veey, meu dava isso tbm, tipo era no jeito de criar o objeto saka eu acho, porque depois que colokei de outra forma, deu '-' mais slб, n intendi mt bem isso n, creio que esteja errado , mais aki n dб muito mais esse problema,
Reply
#3

Nas linhas CreateObject, vб ao final de cada uma delas e troque o ); por ,0.0);, assim os objetos feitos usando a funзгo CreateObject deixaram de ser invisнveis.


No entanto, se vocк usa um Streamer de objetos, ou seja, se cria os objetos usando CreateDynamicObject por exemplo, deve-se esperar esses carregarem pois as includes criadoras de objetos estгo em sua maioria, desatualizadas.


Espero ter ajudado
Reply
#4

se trocar o ); por 0.0); vai continuar invisivel pois isso й a view distance, ou seja a distancia maxima da qual vc ainda pode ver o objeto. entao troque o ); por 300.0);
Reply
#5

o meu eh com createdynamic e tals, tipo o objeto demora um pokim pra carregar, mais carrega
Reply
#6

Obrigado.
Eu tenho assim:

Quote:

CreateObject(976,1539.758,-1640.556,12.545,0.0,0.0,0.0);

Ainda tenho de substituir o ); por 300.0 ?
Reply
#7

Obrigado, funcionou!

Cumps
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)