[AJUDA] Copilar

Alguem ajuda ai plz, porra ja to de cabeзa quente com esse pawno, eu abro um game mode , clico copilar, copila de boa sem erro, ai eu coloco um FS qualquer, da o Pawno Copiler Parou de Funcionaar --' e fecha, porra ta tenso ja

Sem o FS:

/imageshack/i/dorgasz.png/

Com o FS --' ta ate ali do lado da pra ver o /save q coloquei pra poder salva posiзao, aki e windows 7 n consigo salva posiзao a ns er com isso.

/imageshack/i/afffn.png/

dps q da isso fecha tudo e o .amx ta com 0 kb ¬¬
Reply

Voce ta tentando passar o FS para o GM ? se for isso tem uns tipos de FS que tem que passar com muito cuidade e saber oque estб fazendo se estб colocando certo e tals, e acho que alguns nгo tem como passar para o gm /acho
Reply

ja q no windows 7 n da pra eu salva posiзao e pega cordenada, eu fui colocar esse FS:
Quote:

if (strcmp(cmdtext, "/save", true)==0)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
new Fileos=fopen("positions.txt", io_append);
format(string, 256, "Coordenada(%f, %f, %f);", X, Y, Z,Rotation);
fwrite(pos, string);
fclose(pos);

return 1;
}

so q quando eu vo copilar negocio da nao respondendo, do nada, ai quando eu copilo sem o FS da de boa --'

e fods.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=178512
Reply

vlw kelvin, tambйm estou com esse problema, so q mesmo tendo esse FS, quando eu quiser colocar outro FS no GM vai comessa de novo --'
Reply

Qm flo q no win 7 nao salva as coordenadas com /save .
Reply

eu n consigo, e conheзo alguns amigos q tbm n conseguem, eu dole /save e n salva nada ^^
Reply

Olha eu uso win 7 . No meu ele salva la na pasta q tem o seu nome q seria a meus documentos no XP. Dpois na documentos Ai tem GTA San Andreas User Files e dpois pasta SAMP dentro dela tem la o savepositions.
Reply

peguei o Infernus pawno e peguei so o copilador do Pawno normal e to conseguindo copilar de boa agora, so o problema e no negocio de conseguir a posiзao. vo reinstalar meu GTA pra ver se salva...
Reply

Quote:
Originally Posted by tentaqueda
Посмотреть сообщение
ja q no windows 7 n da pra eu salva posiзao e pega cordenada, eu fui colocar esse FS:

so q quando eu vo copilar negocio da nao respondendo, do nada, ai quando eu copilo sem o FS da de boa --'

e fods.

burro... so clicar em ficheiros de compatibilidade q aparece.....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)