[Ajuda]Retirar o F4 (nгo ir prб celeзгo de skin)
#1

Meu server й TDM , e eu nгo quero que as pessoas possгo apertar F4 , se matar e trocar de time.
Queria saber como faser que quando apertar F4 e morrer , simplismente spawnar novamente , nгo indo para a celeзгo de skins. (nгo quero remover a celeзгo de skins ao entrar no server)
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#2

Isto deve funcionar =D :

Coloque:

pawn Код:
//No Topo do Gamemode

new VezesSpawn[MAX_PLAYERS];

//No OnPlayerConnect

VezesSpawn[playerid] = 0;

//No OnPlayerRequestClass

if(VezesSpawn[playerid] > 0)
{
    SetPlayerHealth(playerid, 0);
    return 1;
}

//No OnPlayerDeath:

VezesSpawn[playerid] += 1;
Se achar melhor troque SetPlayerHealth(playerid, 0); por Kick(playerid); assim o jogador serб kickado na seleзгo de equipe, ao invйs de ser morto.

Espero ter ajudado
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#3

OnPlayerDeath -> SpawnPlayer(playerid);

Quando ele morre spawneara novamente.
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#4

Nгo funcionou , o F4 + morte continuou indo prб celeзгo de skins
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#5

SpawnPlayer(playerid); faz saltar a selecзгo de skin.
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#6

Quote:
Originally Posted by >Ryder<
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Nгo funcionou , o F4 + morte continuou indo prб celeзгo de skins
Se o jogador morrer com F4 ele irб ao OnPlayerRequestClass (seleзгo de skins), e coloquei para que se o jogador morrer uma vez no server e for para a seleзгo de skins, serб morto.

Nгo entendo o que estб havendo =/, acho que sу kickando mesmo '--

Ou tente adicionar tudo que eu disse antes mas dessa vez isto no OnPlayerRequestClass :

pawn Код:
if(VezesSpawn[playerid] > 0)//Se ele tiver morrido 1 vez no jogo
{
    SpawnPlayer(playerid);//As setas da seleзгo de skin serгo bloqueadas
    OnPlayerSpawn(playerid);//Jogador serб spawnado
    return 1;
}
Mas nгo tenho certeza '-'
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#7

A Celeзгo de skins continua ._. sу q agora o player й spawnado , a tela de celeзгo de skin fica do mesmo geito , sу que com o player no spawn.
Por iquanto a unica soluзгo que achei foi o 'Kick(playerid);'
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#8

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid)
{
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
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#9

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
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pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid)
{
SpawnPlayer(playerid);
return 1;
}
Eso lo puse arriba xd
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