[Ajuda]Mysql no GodFather
#1

Bem, eu sou pro-gramador de php e mysql e estou codando um servidor GF, mas eu queria botar todas as player info no banco de dados, Drogas, armas, Facзгo, etc. Alguйm sabe comofas// ou eu vou ter que ver coisa por coisa pra transferir? Alguйm tem essa luz?


Entгo, outra coisa: Tem um plugin de usar MS SQL no Samp?
Reply
#2

O GF tem sistema de salvamento Dini.

E so ir na pasta scriptfiles que tem o nome de todos os players que se registraram, com praticamente todas suas infos.
Reply
#3

@faeldk

Vocк estб certo sobre o salvamento de dados em Dini e sobre o mesmo ser focado nas scriptfiles, entretanto, Luнs Miki mencionou sobre checar esses dados usando o banco de dados da programaзгo PAWN com suporte Mysql.


@Luнs Miki

A ъnica coisa que sei sobre o Mysql quando se acopla o mesmo ao PAWN й que й preciso um plugin para que se ligue um gamemode que contenha programaзгo Mysql. Aqui estб o link do plugin:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=7106

Mas com relaзгo ao salvamento de contas junto б abertura delas no banco de dados, acho que existe uma funзгo, assim como Dini que @faeldk disse, na include a_sampmysql que permite que vocк salve e carregue as informaзхes dessas contas e ainda as monitore usando o banco de dados.

Espero ter ajudado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)