[duv]ant divulguer ''inteligente''

Nгao que o do drakin , nao seja inteligente, o dele eh mega foda D

Mais tipo, tava dando uma 'estudada' nele e tals, e tipo o que vi eh que : ip la e tals, ele kicka o manolo

Entao tipo, veio na minha cabeзa, po, esse sistema podia ser um pouquinho mais inteligente pra fuder com a vida do manй que divulga ( po nem deu pra mim testar isso nesse, desculpa ae drakin e geral, se ele tiver isso, )

Mais tipo, podia ser assim : ao ser detectado o player divulgando, usando por exemplo a mesma logica desse, aparece pros adms : Player_tal (id estб tentando fazer uma divulgaзao : e aqui apareceria a msg igualzinha o cara digitou

Por exemplo se o cara manda /an ip 122.12.121.1.21.2121.12 vamos jogar, dee a bunda pro dono e ganhe vip .. Ao ser detectado que ele estava anunciando, ele recebia uma msg que nao ia fazer com que ele percebesse o ant divulguer , tipo : aguarde alguns instantes antes de digitar de novo

ai la pros adm, apareceria ; Mane_Zao (id:24) esta tentando fazer uma divulgaзao : /an ip 122.12.121.1.21.2121.12 vamos jogar, dee a bunda pro dono e ganhe vip

ai o adm ia e dava ban

tem algum sistema jб que faz isso ? й possivel fazer um ?
Mais tipo, sу com ips e nomes de server, sendo possivel customizar os nomes dos servers, e usando a inteligencia do sistema do drakon, que por exemplo o cara pode digitar o ip com espaзamento, simbolos, que ele identifica do mesmo jeito

Se alguem souber ae, da um toque ^^
Reply

Vб no anti-divulgador do Drakins (eu suponho que й um FilterScript), procure "Kick(playerid);" e troque pelo que vocк quer, por exemplo: "Ban(playerid);", e ao invйz de kickar o jogador, ele serб banido.
Com noзхes bбsicas de pawn, dб pra vocк fazer um log de bans e mandar a mensagem pros administradores, procure no seu GM o /relatorio ou /report que vocк aprende a fazer a mensagem.
Reply

mas ae n dб mano, tipo. Nao й pra dar ban direto no mlk, tinha que nao deixar ele enviar a msg, com uma mensagem ' fake ' pra ele nao desconfiar, e a msg que ele digitou aparecesse pros adm, ai o adm dava ban e tals
Reply

Xpectro, vi no outro tуpico que seu gamemode й Thug entгo troque:

pawn Код:
Kick(playerid);
por

pawn Код:
new dstring[256];
new SafadinhoDivulguer[MAX_PLAYER_NAME];
format(dstring, sizeof(dstring), "Jogador %s deve estar divulgando !!", SafadinhoDivulguer);
ABroadCast(0xFFFF00AA,string,1);
Assim a mensagem serб enviada б administraзгo
Reply

Mais eu boiei mano, kkkk

tipo, o sistema todo seria sу isso ae ? '-'
Eu so queria que tipo, ao detectar uma possivel divulgaзao, o divulguer n teria sua msg divulgada no chat, ele receberia uma mensagem pedindo para aguardar, e o que ele digitou, aparecesse pro adm .. sу isso
Reply

Anti divulgador pra cmd e texto...
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=185270
Reply

Mais tipo mano, tem como fazer igual eu falei ? Quando ver que o mlk ta divulgando, ao invйs de crashar ele, kickar, tipo , nao da pra aparecer a msg dele, falando pra ele esperar, e o que ele digitou , aparece pro adm, dar ban nele
Reply

Quote:
Originally Posted by Xpectro
Посмотреть сообщение
Mais tipo mano, tem como fazer igual eu falei ? Quando ver que o mlk ta divulgando, ao invйs de crashar ele, kickar, tipo , nao da pra aparecer a msg dele, falando pra ele esperar, e o que ele digitou , aparece pro adm, dar ban nele
por isso mesmo que й assim... quando nгo tem admin on teu server fica off?
Reply

Xpectro, malz por nгo ter entendido a sua dъvida e por ter postado um informaзгo incompleta.

Whatever, fiz o cуdigo pra vocк, e tente colocar uma base quando precisar de cуdigos muito complicados, pois o trabalho do pessoal aqui do fуrum й ajudar uns aos outros e nгo servir os mesmos

Digite dentro das aspas das defines, as partes comuns de um IP como por exemplo o nъmero 201, e o cуdigo se encarregarб de achar esse nъmero na fala do jogador, impedir que o mesmo fale, e ainda mandar a fala dele aos administradores.

Coloque:

pawn Код:
//No Topo do GameMode.

#define IP1 "Digite o IP 1 aqui"
#define IP2 "Digite o IP 2 aqui"
#define IP3 "Digite o IP 3 aqui"
#define IP4 "Digite o IP 4 aqui"
#define IP5 "Digite o IP 5 aqui"
#define IP6 "Digite o IP 6 aqui"
#define IP7 "Digite o IP 7 aqui"
#define IP8 "Digite o IP 8 aqui"
#define IP9 "Digite o IP 9 aqui"
#define IP10 "Digite o IP 10 aqui"
#define IP11 "Digite o IP 11 aqui"
#define IP12 "Digite o IP 12 aqui"
#define IP13 "Digite o IP 13 aqui"
#define IP14 "Digite o IP 14 aqui"
#define IP15 "Digite o IP 15 aqui"

//No OnPlayerText

if(strfind(text, IP1, true) != -1||strfind(text, IP2, true) != -1||strfind(text, IP3, true) != -1||strfind(text, IP4, true) != -1||strfind(text, IP5, true) != -1||strfind(text, IP6, true) != -1||strfind(text, IP7, true) != -1||strfind(text, IP8, true) != -1||strfind(text, IP9, true) != -1
    ||strfind(text, IP10, true) != -1||strfind(text, IP11, true) != -1||strfind(text, IP12, true) != -1||strfind(text, IP13, true) != -1||strfind(text, IP14, true) != -1||strfind(text, IP15, true) != -1)
    {
        new dstring[256];
        new SafadinhoDivulguer[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, SafadinhoDivulguer, sizeof(SafadinhoDivulguer));
        format(dstring, sizeof(dstring), "AdmCmd: Jogador %s deve estar divulgando. A fala dele(a) foi:  %s", SafadinhoDivulguer, text);
        ABroadCast(0xFFFF00AA,dstring,1);
        SendClientMessage(playerid, 0xBFC0C200, "Vocк estб um pouco lagado, espere alguns segundos...");
        return 0;
    }

Para implantar em comandos de textos, observe a variбvel do texto do comando, por exemplo, do /sms:

Код:
format(string, sizeof(string), "SMS: %s, enviou: %s (%d)", result,sendername,PlayerInfo[playerid][pPnumber]);
A variбvel de texto acima й result, sendo assim, troque todas as palavras "text" (no cуdigo que disse para por no OnPlayerText) por "result", e em seguida adicione o cуdigo ao comando.

Espero ter ajudado
Reply

po, brigadao, й isso mesmo. Agr intendeu certim ^^

Vo ve se arrumo aki, e edito pra falar se deu ou n

sу pra confirmar:

Код:
#define IP1 "Digite o IP 1 aqui"
Код:
#define IP1 "255"
#define IP2 "192"
assim ?

Ou