[FilterScript] [FeK]-Login Box (First Draft by FeK)
#1

[FLB]Falcon's Login Box

.:. Introduзгo .:.

Olб,

Apуs um tempo afastado do fуrum SA-MP, estou de volta com uma pequena atualizaзгo neste Filterscript que foi desenvolvido assim que comecei a programar. Notei que o uso dele estб crescendo cada dia mais e jб estб disponнvel em uma grande maioria de sites, blogs, fуrum, servidores de samp.

Nгo й exatamente uma atualizaзгo pois ele foi feito novamente totalmente do zero, foi renomeado, e acrescentado novas funзхes. Abaixo algumas informaзхes necessбrias para a correta ediзгo e/ou utilizaзгo do mesmo !!



.:. Conteъdo.:.

Bem como todo LoginBox obviamente ele contйm todo o sitema necessбrio para o login, registro de contas, alйm de conter o salvamento de dados que atualmente por falta de idйias e tempo estб salvando e carregando ao voltar ao servidor:

Dinheiro
Level
Level de Procurado
Skin
Vida
Colete
Total de vezes que morreu
Total de vezes que matou

(servindo mais para estudos de como salvar dados, podendo claramente ser utilizado sem problemas)



.:. Ediзгo .:.


Como eu estava refazendo ela decidi acrescentar algo que mudasse mais o geito do projeto...Entгo agora vocк tem algumas opзхes de configuraзхes que atualmente sгo:
pawn Код:
#define ContasPlayers "/ContasPlayers/%s.ini"
#define VALOR_MAXIMO_VIDA 100
#define VALOR_MAXIMO_COLETE 100
#define ATIVAR_CASE_SENSITIVE false
#define MAXIMO_TLOGAR 4
pawn Код:
#define ContasPlayers "/ContasPlayers/%s.ini"
Caso queira alterar o local onde salvarб as contas dos jogadores mude aqui
(lembre-se de contar os caracteres e alterar o valor em new arquivo[]; )

pawn Код:
#define VALOR_MAXIMO_VIDA 100
Em alguns servidores possuem o limite mбximo de vida, caso em seu servidor houver isto mude o valor atual para o de sua preferкncia

pawn Код:
#define VALOR_MAXIMO_COLETE 100
Em alguns servidores possuem o limite mбximo de colete, caso em seu servidor houver isto mude o valor atual para o de sua preferкncia

pawn Код:
#define ATIVAR_CASE_SENSITIVE
Alternando entre true e false vocк poderб escolher se deseja que ao o player digitar sua senha irб contar a diferenзa de caracteres maisculos para minusculos, ou seja podendo variar a senha de: SenhA para senha !!
true = DESATIVADO
false = ATIVADO

pawn Код:
#define MAXIMO_TLOGAR 4
Alterando o valor atual, vocк poderб escolher um total de vezes que o jogador poderб inserir a senha apуs inserir uma senha incorreta !!



.:. Utilizaзгo .:.


Para comeзar a utilizar o [FLB] й necessбrio que vocк siga os passos abaixos:

Abra o arquivo server.cfg, adicione na frente de filterscripts o nome do arquivo(FalconsLoginBox)

Em seguida adicione o arquivo com extensгo .amx em sua pasta "filterscripts".
(Caso tenha baixado o arquivo .pwn, compile ele e adicione o arquivo .amx gerado na pasta)

Agora que vocк jб configurou e adicionou ele na pasta filterscript, vб em sua pasta "scriptfiles" e crie uma nova pasta com o nome de "ContasPlayers".

Pronto, agora й so abrir seu servidor e comeзar a utilizar !!

Lembre-se que caso nгo haja a pasta com o nome de ContasPlayers ao utilizar alguma funзгo do filterscript o mesmo poderб causar crash em seu servidor, fechando-o !!



================================================== =============
Como sempre ela continua simples e funcional !!
Com o decorrer do tempo, vou acrescentar novas funзхes e sistemas, e desenvolver novos projetos, espero que continuem utilizando-a.

Atenciosamente,
Falcon.
================================================== =============


.:. Download .:.
(download seguro || livre de vнrus)
Reply
#2

hmmm cara ta mto legal,Parabens.
Reply
#3

bom, mas como boto "Attached Files"
Reply
#4

Obrigado !!
------------

No final da postagem quando vai criar uma nova tem uma caixa meio que um Dialog e tem Attached Files entгo so selecionar UpLoad e pronto !!
Reply
#5

eu percebi pq loginbox n da certo...
o pessoal tenta usar dialogs separados em fs...
isso n funciona ^^
tuudo que utiliza dialog deve ser colocado no gamemode para nгo haver conflitos com outros dialogs
e
ficou bom seu sistema ^^
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Kasura
Посмотреть сообщение
eu percebi pq loginbox n da certo...
o pessoal tenta usar dialogs separados em fs...
isso n funciona ^^
tuudo que utiliza dialog deve ser colocado no gamemode para nгo haver conflitos com outros dialogs
e
ficou bom seu sistema ^^
Vdd se o id do dialog no fs for 1 e no gm ter outro 1 ele ira conflitar e causar bugs muitos bugs
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Посмотреть сообщение
Vdd se o id do dialog no fs for 1 e no gm ter outro 1 ele ira conflitar e causar bugs muitos bugs
sу um noob pode deixar ocorrer um erro desses.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
sу um noob pode deixar ocorrer um erro desses.
І
-------
Mas justamente por isso eu fiz de maneira bem simples e eficiente.. porque se o cara quiser colocar em seu Game Mode fica fбcil !!!
Mas aqui testei por FS e deu tudo certo..Nenhum Bug...Nenhum Problema..Tudo absolutamente certo !!!
Reply
#9

Muito bom!
Reply
#10

Obrigado diretor7 !!

------
Atй agora nгo vi nenhuma sugestгo para ser adicionada..Mesmo sendo de fбcil manuseio eu queria experimentar novas coisas com dini..amo dini..queria mais idйias sugestхes..algo que envolva melhorar mais ainda !!
Pois quase todos os Login Box que eu vi por ai й cheio de frescuras e coisas inutilizбveis...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)