Код:
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gTeam[playerid] == 2 || IsACop(playerid) || IsAPre(playerid))
{
if(OnDuty[playerid] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] == 17)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo estб de plantгo!");
return 1;
}
if(!PlayerToPoint(6.0, playerid, 198.5995,179.4211,1003.0315))
{// Jail spot
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nгo estб perto da cela, nгo pode prender o suspeito !");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [preзo] [tempo (minutos)] [fianca (0=nao 1=sim)] [preco da fianca]");
return 1;
}
moneys = strval(tmp);
if(moneys < 1 || moneys > 99999) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Preзo nгo pode ser menor que R$1 ou maior que R$99999 !"); return 1; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [preзo] [tempo (minutos)] [fianca (0=nao 1=sim)] [preco da fianca]");
return 1;
}
new time = strval(tmp);
if(time < 1 || time > 20) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Tempo nao pode ser menor que 1 nem maior que 20 !"); return 1; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [preзo] [tempo (minutos)] [fianca (0=nao 1=sim)] [preco da fianca]");
return 1;
}
new bail = strval(tmp);
if(bail < 0 || bail > 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Fianca nao pode ser menor que 0 nem maior que 1 !"); return 1; }
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /prender [preзo] [tempo (minutos)] [fianca (0=nao 1=sim)] [preco da fianca]");
return 1;
}
new bailprice = strval(tmp);
if(bailprice < 0 || bailprice > 3000000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Preзo nao pode ser menor que %0 nem maior que R$3000000 !"); return 1; }
new suspect = GetClosestPlayer(playerid);
if(IsPlayerConnected(suspect))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid,suspect) < 5)
{
GetPlayerName(suspect, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(WantedLevel[suspect] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Jogador deve ter no minimo 1 nivel de procurado!");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "* Prendeu %s !", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
GivePlayerMoneyEx(suspect, -moneys);
format(string, sizeof(string), "Preso por %s ~n~ fou R$%d", sendername, moneys);
GameTextForPlayer(suspect, string, 5000, 5);
ResetPlayerWeapons(suspect);
if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==1||PlayerInfo[playerid][pLider]==1)
{
format(string, sizeof(string), "<< Policial Militar %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==2||PlayerInfo[playerid][pLider]==2)
{
format(string, sizeof(string), "<< Policial Federal %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==3||PlayerInfo[playerid][pLider]==3)
{
format(string, sizeof(string), "<< Exйrcito %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==7||PlayerInfo[playerid][pLider]==7)
{
format(string, sizeof(string), "<< Policia Especial %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==13||PlayerInfo[playerid][pLider]==137)
{
format(string, sizeof(string), "<< Policia Rodoviaria %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
else if(PlayerInfo[playerid][pMembro]==25||PlayerInfo[playerid][pLider]==25)
{
format(string, sizeof(string), "<< FAB %s prendeu o suspeito %s >>", sendername, giveplayer);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED, string);
}
SetPlayerInterior(suspect, 3);
SetPlayerPos(suspect,197.4018,175.4152,1003.0234);
PlayerInfo[suspect][pJailTime] = time * 60;
if(bail == 1)
{
JailPrice[suspect] = bailprice;
format(string, sizeof(string), "Voce foi preso por %d Segundos. Bail: R$%d", PlayerInfo[suspect][pJailTime], JailPrice[suspect]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
else
{
JailPrice[suspect] = 0;
format(string, sizeof(string), "Voce foi preso por %d Segundos. Bail: Unable", PlayerInfo[suspect][pJailTime]);
SendClientMessage(suspect, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
PlayerInfo[suspect][pJailed] = 1;
PlayerInfo[suspect][pArrested] += 1;
SetPlayerFree(suspect,playerid, "Foi Preso");
WantedPoints[suspect] = 0;
WantedLevel[suspect] = 0;
WantAdvogado[suspect] = 1;
}//distance
}//not connected
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Nao e o suficiente para fechar a prisao.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Voce nгo e Policial/ROTAM/Exercito/Policia Especial/Policia Rodoviaria/FAB !");
return 1;
}
}//not connected
return 1;
}