[PEDIDO]Sistema Muito Avanзado Baseado na Sйrie LOST.

Olб,eu gostaria(se possivel),alguem fazer um sistema pra min,meio avanзado,eu mesmo nem sei de onde comeзar.
um sistema assim:
a cada 108 minutos,um codigo tem que ser digitado no dialog (playertopoint),ai o player /codigo e abre o dialog onde ele tera que digitar estes numeros, 4 8 15 16 23 42,nesta ordem,e se ele nao for digitado,uma gravidade alta seja ativada,se por acaso nao der pra ser a gravidade,uma explosao por toda ls tambem serve(lol),e podera ser tirada apenas com gmx ou o server reiniciado.

meio lol,mas eu to doido pra por isto no meu gm,se alguem poder me ajudar,eu agradeзo.

Obrigado desde Jб.
Reply

Cafй? Bolachas? Pгo? q tal um chiclete?

Porra vйi, tenta fazer uma base q agente vai ajudando --'
Reply

eu nem sei e onde comeзar,poxa isso й muito complicado pra min,eu sou iniciante/intermediario,nao sei de onde comeзar.
Reply

po q foda velho legal o sistema mais faзa o codigo base tipo as frase e tal depois posta home
Reply

nao entendi muito bem sua resposta,se alguem poder ajudar fico grato *-*.
Reply

Cara pedindo o cуdigo pronto vc nao vai conseguir nunca...
Faz uma base mais ou menos ai de como й esse comando que os caras aqui vгo ajudando vc a melhora-lo
Reply

Eu disse Que eu NAO SEI POR ONDE COMEЗAR 2X,poxa,eu sei que й dificil,so pedi pra ver se alguem poderia me ajudar,que concerteza tem alguem,se eu soubesse fazer alguma coisa nao teria postado,porque so posto em casos de extrema importancia.
Reply

Vocк precisa notar que vocк nгo estб pedindo cуdigos rбpidos..
Quote:

uma explosao por toda ls tambem serve(lol)

Viu..Tudo isso que vocк quer nгo й nada fбcil..O que eles querem dizer й que vocк comesse fazendo pelo menos alguma coisinha de nada que aos poucos com a ajuda da galera aqui do Fуrum finaliza tudo..
Pois tenho certeza que ninguйm aqui do Fуrum te darб isso tudo jб pronto..a nгo ser que haja algum Fs ou cуdigo pronto por ai. Entгo tente fazer os comandos..detalhe mais sobre isso...faзa pelo menos algumas linhas..mesmo que nгo faзa o menor sentido pra vocк mas й assim que comeзamos...
Reply

Cara nгo sabe por onde comeзar?

Entгo ESTUDA pawn, e qualquer duvida nуs aqui ajudamos voce! .
Reply

olha eu consegui uma base boa,meu amigo roger fez *-*,ele sabe bastante coisa,so falta o player to point,pra ele so poder digitar tal comando em tal posiзгo e pra quando o player digitar /comandoaqui um dialog se abrir e ele ter que digitar o codigo 4 8 15 16 23 42,NESTA ORDEM,caso contrario nao acontecerб nada e a gravidade sera ativada.

Код:
/No inicio do Gaamimodi
new Explodir;
forward Explode();
//Em OnGameModeInit
	SetTimer("Explode",10800000, true);
	Explodir = 1;
//No OnPlayerCommandText
	if(strcmp("/comandoaqui", true),
	{
		if(Explodir == 1)
		{
		    KillTimer(Explode);
		    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"Vocк salvou o mundo!");
		    Explodir = 0;
		}
		else
		{
		    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Alguem ja digitou este comando!Obrigado por tentar salvar San Andreas!");
		}
	}
//No fim do gm
public Explode()
{
	SendRconCommand("gravity 0.0");
	return 1;
 }
meu amigo roger que fez,crйditos a ele. *-*.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)