[AJUDA] Ferro *-*

Gente Tipo Assim Tava Fazendo Minha 2° Versao Do GM The Perfect Drift ...
So Que .. Coloquei O Y_Objects Lб Mais So Tinha O .AMX .. Ai Fui Ver No Server .. Os Objetos So Estava Aparecendo Muitooooooooooooooooooooo Pertooo E Alguns Nem Aparecia .. Mais Nao Tenho Backup ... Tentei Descompilar Com Akele Programinha ( Nгo Vo Citar Nomes Se Nao Tem Gente Que Vaai Baixa .. ) Mais Nao Deu =/ Tem Alguma Outra Soluзгo ? Plis
Reply

Tem uma ferramenta no windows que vocк volta a configuraзгo do seu PC mais arquivos eu acho que nгo altera.
Procure por algum programa que faзa com que a ferramenta do windows faзa sendo no pawno de seu GM.
Reply

Restaurar O Sistema ?
Reply

restaura o sistema volta os arquivos sim!
Reply

Ok Vou Tentar Aqui !
Reply

PQP *-*

Gelei Meu Coraзгo,Figado *-* Restaurei O Sistema Mais Ele N Queria Mais Inicializar УУ *-*

PC FDM .. So Que Dai Fiz Uma P....... Aqui E Pego *-*

Maisss ... Sobre O Arquivo Do Y_Object Nao Restauro
Reply

Atualize a versao da include y_objects e compile com ela... Ou entao use a include streamer atualizada e compile com ela , que irб funciona perfeito.
Reply

Vocк Nao Intendeu Pow .. Tipo Os Objetos Do Meu GM Estб Ne UM FS Criado Por [FeK]Garfield .. Mais Eu Exclui O .PWN Ou Seja Eu Precisava Compilar Ele Por Que Os Objetos Na Versao 0.3b Nгo Estava Aparecendo Perfeitamente ... =/ Quero Ajuda PF .. Os Objetos Estгo Lб Sem Eles Nem Da Pra Prosseguir Meu GM v2.0 ='(
Reply

Quote:

Programaзгo й como sexo... um erro e vocк estarб comprometido pelo resto de sua vida.

Isso me fez lembrar...
Quando eu iniciei em pawno eu tinha medo de compilar o arquivo !!
As pessoas me diziam que se eu compilasse e desse erro. Jб era todo o arquivo..Nгo tinha recuperaзгo ai tinha que refazer tudo novamente.. O.o
Reply

A Gente Pf Me Ajuda ? Plis Quem Pouder ;(
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)