[AJUDA]Objetos Crash no jogo.
#1

Oi,eu to com um problema,quando eu ponho Minha fs que so tem objetos(ou coloco os objetos no gm,567 objetos)o jogo da um crash na hora de logar,ou na entrada,ja tentei por a fs em 4 tipos de gms diferentes e todos eles deu crash,nao sei mas o que fazer,olhem o tipo de erro que da no crash:

Код:
Exception At Address: 0x00544BC8

Registers:
EAX: 0x00000000	EBX: 0x00B99DEC	ECX: 0x01659BB0	EDX: 0x00000EA0
ESI: 0x00000000	EDI: 0x0AA6E2D4	EBP: 0x00B99DF4	ESP: 0x0022F2E8
EFLAGS: 0x00210246

Stack:
+0000: 0x0022F344   0x0AA6E2D4   0x00563220   0x0AA6E2D4
+0010: 0x000000CF   0x000000D0   0x0000003E   0x000000E0
+0020: 0x000000CE   0x0000003E   0x00000000   0x45E4E493
+0030: 0x42CC4248   0x45E8B4D1   0xC19F3594   0x0022F410
+0040: 0x0083CA0B   0x00000000   0x00563257   0x0ECBA5F8
+0050: 0x0309414E   0x0AA6E2D4   0x00000000   0x0ECBA5F8
+0060: 0x0308B946   0x0AA6E2D4   0x0022F3B8   0x00000000
+0070: 0x0022F410   0x00000000   0x00000000   0x00000000
+0080: 0x00000000   0x00000000   0x00000000   0x0022F410
+0090: 0x030B128C   0x030C54F0   0xFFFFFFFF   0x0ECBA5F8
+00A0: 0x0308F5BF   0x030C4F44   0x0001CB01   0x00000000
+00B0: 0x00000000   0x00000000   0x00000000   0x00000000
+00C0: 0x00000000   0x0022F410   0x0308F707   0x0308F70E
+00D0: 0x0000016F   0x0EC80F08   0x0022FA2C   0x23570101
+00E0: 0x0001CB01   0x0ECBA5F8   0x3F800000   0x00000000
+00F0: 0x80000000   0x030B09EE   0x80000000   0x3F800000
+0100: 0x00000000   0x0000016F   0x00000000   0x00000000
+0110: 0x3F800000   0x0022F3EC   0x45E6C438   0x421A6AA2
+0120: 0x42198724   0x030C6F10   0x0022F444   0x030C24B8
+0130: 0x00000000   0x0308C04B   0x00000317   0x45E6C438

SCM Op: 0x453, lDbg: 0

Game Version: EU 1.0

State Information: Ped Context: 0
Reply
#2

Verifique se os objetos nгo estгo um dentro do outro, ou teste todas as funзхes que criam objetos como por exemplo CreateObject (bбsica do SA-MP) e CreateDynamicObject (requer include Y_Objects).

Faзa a conversгo de uma funзгo pra outra atravйs do: convertffs

Espero ter ajudado
Reply
#3

nisso eu nao tinha pensando,mas eu fiz da forma createdynamicobject,converti todos os objetos,mas eles nao estao aparecendo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)