[GameMode] [GM] Giga Role Play Server Brasil
#1

Giga Role Play Server Brasil






Informaзхes



Gamemode Role Play baseado em uma vida real na cidade de Los Santos. Contйm vбrias profissхes, uma interface dinвmica e mensagens divertidas. Esse gamemode nгo й Thug/GodFather Edit !




Crйditos do Gamemode



Ken_xD ou rjjj pela ediзгo e desenvolvimento do gamemode.

Rafael pela criaзгo da base do gamemode.




Features




* 30 Empregos cada um com seus prуprios comandos. (/profs)


* Registro e Login em Dialog.


* Administradores podem criar casas in game e os jogadores podem comprar essas casas.


* Tutorial Inicial curto, mas bem divertido.


* Mensagens com cores que combinam com o ambiente do jogo.


* TextDraw Indicando o Nome do Server.


* Velocнmetro em GameTextForPlayer.


* Salбrio, que dependendo da sua profissгo, receberб uma certa quantia б cada 45 minutos.


* Multa, caso dirija em alta velocidade.


* Possibilidade de Trocar de Skin caso esteja em uma loja de roupas.

* Cada emprego com seu chat (/pt).


* Banco (CheckPoint dentro da Agкncia de Empregos) para depositar, sacar e ver seu saldo.


* Sistema de Hospital e Cura.


* Vбrios carros espalhados pela cidade para que o jogador os pegue caso nгo haja taxistas.


* Sistema de Salvamento de Dados em dudb.


* Muitos Нcones no Radar.


* Alguns textos em 3D.


* Mensagens sobre uso correto de comandos divertidas.


* Administrador deve estar logado na RCON pra receber mensagens dos players e utilizar seu comandos. (O que melhora a administraзгo, pois o Dono do server confia controle total do server б um admin novato).


* E muito mais






Download 1.0








Obs: Compile o GM com o pawno que vem junto.
Obs 2: NГO RETIRE OS CRЙDITOS.
Reply
#2

Se bobiar e Thug Life Bug
Reply
#3

Parace estar bem Legalzinho,Parabens..
Reply
#4

Cara eu tava com saldade deste tipuw de RP *-* a 2 anos eu nгo vejo nada do tipuw.

Em 2007~2008 RPs йram RPs hoje inventaram coisa de organizaзхes monte de frescuras que nem tem cara de RP. (Motivo: Tudo cуpia do thug e GF).

Seu gamemode ficou bom cara ^^ analizei o cуdigo e fiquei com saldade de quando realmente faziam gamemodes que prestavam =D

Aconselho a todos a baixarem este gamemode ^^

e ainda mais


PARABENS AOS CRIADORES
*-*


@EDIT
DEI 5 ESTRELAS PRA VC PELO SEU TRABALHO ^^
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Kasura
Посмотреть сообщение
Cara eu tava com saldade deste tipuw de RP *-* a 2 anos eu nгo vejo nada do tipuw.

Em 2007~2008 RPs йram RPs hoje inventaram coisa de organizaзхes monte de frescuras que nem tem cara de RP. (Motivo: Tudo cуpia do thug e GF).

Seu gamemode ficou bom cara ^^ analizei o cуdigo e fiquei com saldade de quando realmente faziam gamemodes que prestavam =D

Aconselho a todos a baixarem este gamemode ^^

e ainda mais


PARABENS AOS CRIADORES
*-*
Muito Obrigado Kasura, sei como se sente, quando comeзei com sa-mp eu jogava em um servidor de RP onde tinha auto-escola, hora pra trabalhar, chave-falsa pra tentar abrir os carros dos outros, etc.

Isso de organizaзхes, lнderes, territуrios mudou totalmente o bom do RP... =S
Reply
#6

Vou postar meu gamemode tambem, meu servidor nгo deu sucesso, mas o meu e RPG nгo curto RoleChato
Reply
#7

PARABENS

Este realmente merece os parabйns pois os criadores foram humildes,nгo editaram God Fathers e o gamemode ficou perfeito,parabйns mesmo.
Reply
#8

Sim, Retiro minhas palavras no primeiro mensagem la, agora vi o cod, e bom, pelomenos nгo e Thug nem GF, para mim isso e grandioso ver que alguns script nгo usam aquela praga.
Reply
#9

Muito obrigado a todos =D



@[CSi]FeaR_

Nгo sabia que a base era o Hatycone RPG, esse gamemode veio com nome de [clг]server rpg por Rafael, e veio junto com a pasta server que um amigo meu me mandou faz mais de 1 ano, e como o gamemode sу tinha as profissхes, era antigo e eu gosto de RP, resolvi editб-lo para se parece mais com o tipo de RP que eu sempre gostei ! Alйm disso comparei o Hatycone RPG com a base do meu gm e vi que o Hatycone tem 20 profissхes a mais, alйm de outras coisas '-'

Mesmo assim acho que exagerei nos crйditos =/, malz
Reply
#10

o download nao funfa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)