[Ajuda]Sair do dialog
#1

Como eu faзo para se o cara clica em sair
ele se kikado

pawn Код:
{
            gPlayerAccount[playerid] = 0;
            new regstring[128];
            new regname[64];
            GetPlayerName(playerid,regname,sizeof(regname));
            format(regstring,sizeof(regstring),"Bem-vindo, %s\nVocк nгo tem umas conta.\nPor favor se registre:",regname);
            ShowPlayerDialog(playerid,12345,DIALOG_STYLE_INPUT,"Registrar",regstring,"Registrar","Sair");
        }
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#2

Код:
{
  ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_WELCOME,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"BEM VINDO!","Seja bem vindo  ao servidor ... \n
  Respeite os outros players e os administradores \n
  Siga as regras, ou vocк poderб ser punido","OK","SAIR");
  return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid,dialogid,response)
{
  if(dialogid == DIALOG_WELCOME && response == 0)
  {
    SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"Vocк foi kickado por escolher a opзгo SAIR no dialog welcome.");
    Kick(playerid);
  }
  if(dialogid == DIALOG_WELCOME && response == 1)
  {
    SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Agora vocк pode jogar.");
  }
  return 1;
}
Um exemplo
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#3

topo gm:
[code]
new Sair;
new Registrar;
Errado :O
tenta assm:
Код:
{
ShowPlayerDialog(playerid, 12345, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Bem vindo", "Bem vindo Ao server\nRegistre-se ou saia!", "Registrar", "Sair");
            gPlayerAccount[playerid] = 0;
            new regstring[128];
            new regname[64];
            GetPlayerName(playerid,regname,sizeof(regname));
            format(regstring,sizeof(regstring),"Bem-vindo, %s\nVocк nгo tem umas conta.\nPor favor se registre:",regname);
        }
em ondialogresponse:
Код:
if(dialogid == 12345)
    {
        if(response)
        {
                if(listitem == 1)
                {
               SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce saiu foi kikado");
Kick(playerid); //se ele clica em sair ele kika
                }
PS: SУ BASE
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#4

pawn Код:
if(dialogid == IDAKI)
{
    if(response)//Primeiro Botгo
    {
        //Coloque Aqui O Que Irб Acontecer Caso Ele Clique No Primeiro Botгo
        return 1;
    }
    else//Segundo Botгo
    {
        //Coloque Aqui O Que Irб Acontecer Caso Ele Clique No Segundo Botгo
        return 1;
    }
}
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