[FilterScript] [SB]Admin Sistem - (Atualizado Sempre)
#1


By: [FeK]Kasura e [FeK]Drakon

Informaзхes:
►Este й meu primeiro e "unico kkkk" sistema de administraзгo para servidores, atualmente usado no meu servidor, aprimorei ele retirei bugs e decidi disponibilizar ele a vocкs.
O motivo de eu estar postando aqui й que notei a falta de um sistema de admin em portuguкs bom no forum e este motivo me levou a fazer este meu sistema de admin.
[OBS]: Pretendo atualizar este script constantemente (Adicionando novos comandos e sistemas a ele).

Caracterнsticas:
►Sistema de Admin que nгo utiliza rcon "Apenas Level". (Assim ele й mais seguro).
►Sistema de Senha Mestra "Baixe o Documento de Configuraзгo do FS".
►Sгo 5 Niveis de administraзгo, Administrador, Lider Moderador, Moderador e Membro Staff.
►Sistema com "57" Comandos sem Anims.
►Comando de ajuda que mostra os comandos referentes apenas ao seu nнvel.
►Comando de Administraзгo de nнveis de admin.
►Comando /banir com BanLog "Mostra nick banido, nick do admin, motivo e hora do ban". (v3.1).
►Comandos de Configuraзгo tambйm!
►Sistema de rebocar carro! (Use a tecla de aзгo).


[SB]Admin Sistem Comandos: /sbcomandos
►Administrador:/kickall /money /veiculo /congelartodos /degelar /vida /trancarsvr /armar /armarall /desarmarall /resetlevel /setlevel
/colete /dizer /dizer /nomesvr /nomegm /nomemap /senharcon /senhasvr .

►Lider Moderador:/ejetartodos /tele /killplayer /invisibilidade /tempo /link /bater /pararinvisiblidade /explode /queimar /puxartodos
/clima /bater /setskin /banirip /desbanip /banir /setteam /setscore /setdrogas /setcor /setwanted /repaircar /bombarea /anuncio

►Moderador:/calar /setarnome /ir /puxar /info /espiar /espiaroff

►Membro:/kick /a /meulevel /idveiculo

►Supremo(Rcon): /SerAdmin - Adiciona admin level 5 se logado a rcon.

►Comandos Extras: /sbextra.


Versгo do FilterScript: v3.3b
►v3.0 - Nenhum BUG Reportado!
►v3.1 - LogBan adicionado, pequenos Bugs arrumados e 7 comandos adicionados!
►v3.1a - Bug no /banir arrumado. (Atualizaзгo necessбria).
►v3.2 - Mais comandos adicionados.
►v3.3 - Funзхes e Comandos adicionados e Bug de Seguranзa arrumado.
►v3.3b - Bug encontrado e arrumado.

Conteъdo do [SB]Admin Sistem:
►FilterScript e Scriptfiles!

Instalaзгo:
►Coloque os arquivos do scriptfiles para a sua pasta scriptfiles.
►Adicione o FS na pasta de FS e na lista.

Downloads:
►Mirror 1: (Download do FS+ScriptFiles)


►Mirror 2: (Download do FS+ScriptFiles)


Pedido: Arquivo de Configuraзгo e Uso do FS.
►Mirror 1: (Download do ARQUIVO DE AJUDA)


Bugs:
►Reportar Bugs encontrados! Obrigado!
►[ATENЗГO]: Se vocк usa qualquer versгo anterior a 3.3b (ATUALIZAR), Pois qualquer pessoa que entrasse no servidor com seu nick poderia usar os comandos mesmo com sistema de registro.

Atualizaзхes:
►0)Versгo 3.0 - Primeira versгo de muitas ^^.
►1)Versгo 3.1 - LogBan adicionado, bug no /tele arrumado, cores arrumadas e padronizadas, comando /banir /desbanip /nomesvr /nomegm /nomemap /senhasvr e /senharcon adicionados.
►2)Versгo 3.1a - Bug de /Banir e nгo ser banido arrumado e adicionado comando /SerAdmin.
►3)Versгo 3.2 - Sistema 100% identado e Comandos /setteam /setscore /setdrogas /setcor /setwanted /repaircar /bombarea adicionados.
►4)Versгo 3.3 - Bug na seguranзa arrumado e Funзхes e comandos adicionados. (Baixe o arquivo de configuraзгo).
►5)Versгo 3.3b - Bug encontrado e arrumado.

Moderaзгo:
►Se algo estiver errado no tуpico favor nгo excluir.
►Peзa no tуpico para fazer as alteraзхes necessбrias.
►No mesmo dia irei modificar o tуpico, estou todos dias on-line!

Suporte:
►Se quer suporte sobre este FS, peзa aqui, "nгo dou suporte via MSN".








Reply
#2

Primeiro Post

Muiitcho bom seu sistema, vou baixar e aprecia-lo melhor hahahah
parabйns.
Reply
#3

Ficou bom,parabйns
Reply
#4

Oks garfield ^^
Apуs baixar diz o que achou do code... se ta muito ruim e se gostou do filter em si ^^

(PESSOAL ESTE SCRIPT IREI ATUALIZAR CONSTANTEMENTE ENTГO)
Se vocк tem algum comando que queira que eu adicione, poste aqui quem sabe eu adiciono, se vocк tem sugestгo e comentarios nгo exite e comente!

Em breve irei melhorar todo o sistema colocando logs salvaveis e assim o player banido saber o porque foi banido quando entrar apуs o ban etc... ^^

Mas pra isso comentem, sem comentarios eu nгo vou atualizar!
Sei que o pessoal vai gostar pq sгo pouquissimos os sistemas de admin em portugues e bons como este ^^


@Drakon
Vlws manolo, se tiver sugestгo de vc tambйm aceito ^^
Reply
#5

Cara ta mto legal,Vou usar tb
Reply
#6

Vlws ^^ Alguma sugestгo? se apresentar algum bug reporte ^^
Reply
#7

fico bom cara
Pode faze um cmd tipo /punir [id]
se o cara for xiter dai inventa algo q faзa o samp dele fica tedioso =D
tipo: teleporta pro meio do nada no ceu e fica explodindo ^^
Reply
#8

bom cara ^^
Reply
#9

Boa vai ajudar a muita gente
Reply
#10

sim porem desoptimizado mas quanto a isso eu doute aqui um link de um sistema que eu fiz simples so mesmo o sistema sem os comandos... se me permites:

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...576#post791576

Se quiseres podes re-fazer o teu sistema no meu... basta meter os comandos creio...
Reply
#11

Bom trabalho!!
Reply
#12

Quote:

Moderador:/banir /calar /setarnome /ir /puxar /info /espiar /espiaroff

Pergunta... ainda nгo baixei ele..mas exemplo tem um cara chamado Joгozinho ele jб tem tudo salvo no arquivo dele em script files..Ok.. Entгo no caso se eu mudar o nome dele no jogo o nome tambйm mudarб pelo arquivo ou seja se era joгozinho e mudei para Margaridinha Entгo o arquivo lб Joгozinho mudaria para Margaridinha ??
sendo assim ele mudara de nome mas nгo perderб os dados..e assim tambйm evitando ficar criando mais arquivos..

O.o

@Topic: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii ito bom..parabйns pelo seu trabalho. Continue sendo a pessoa boa que vocк й que depois eu te dou um doce .
Reply
#13

@resposta
ele sу salva quando sai.... quando vocк muda o nome de alguem ele continua com o nivel e quando ele sai se nгo me engano ele salva o novo nome e o level tbm

se for player й normal ele salvara o nick
mas ele salva apenas o nick = level
nгo й muito pesado ^^
e quando o arquivo tiver muito grande basta procurar os nicks = 0 e excluir й rapido e simples ^^
ou criar 1 arquivo apenas com os nick que vc add level e substituir denovo.... (eu faзo isso).

em breve vou por novos comandos....
entгo continuem postando!

@falcon vlws
"@Topic: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiii ito bom..parabйns pelo seu trabalho. Continue sendo a pessoa boa que vocк й que depois eu te dou um doce . "
Reply
#14

kasura ve o meu post na primeira pagina...
Reply
#15

Ja vi ^^ ficou bom.
Agora quero criticas suas sobre meu script *-* sejam boas ou ruim... mas sгo de pura importвncia ^^
Reply
#16

como disse se quiseres na proxima versao do teu podes te basear no meu visto que ja ta optimizado e sim esqueci de dizer ta bom
Reply
#17

Obrigado ^^
Se eu for utilizar algo do seu colocarei os devidos crйditos ^^
Pois sim pretendo lanзar diverasas versхes, na verdade a proxima ja ta pronta mas to sem tempo de upar e postar!
Reply
#18

creditos por akilo... fiz akilo em 15 minutos XD

manda ca para fora a nova versao kero ver
Reply
#19

Sistema de Administraзгo
Atualizado!!! v3.1
Agora com LogBan


Baixe a nova versгo e comente, se encontrar bugs reporte!
Reply
#20

muito bom kasura, й noiz1111"!!!!!!11

falcon tbm qero um doce
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)