[AJUDA] Fundo sonoro
#1

Bom, queria adicionar um fundo sonoro em uma das casas do meu servidor de RP.
Eu precisava colocar o fundo sonoro (uma musica) na casa, nada mais, quem puder me ajudar fala ae!

PS: Nгo achei no Search.

Sу isso, e agradeзo desde jб!
Reply
#2

vamos assim ... pegue a coordenada do meio da casa ... ai vc bota
IsPLayerInRangeOfPoint(do meio da casa)
{
PlayerPlaySound
}
Reply
#3

Tah, ia ficar assim?
Код:
IsPLayerInRangeOfPoint(236.9520,1030.4841,1084.0078)
{
PlayerPlaySound
}
Mas ainda me resta 2 dъvidas:
Como eu escolho a mъsica / som q vai tocar?
Onde eu coloco essa funзгo?
Tem algum problema o interior ser 7 e o mundo virtual ser 27?
Reply
#4

pawn Код:
// ongamemode init

SetTimer("ChecarSom",2000,true);

// final gm
forward ChecarSom();
public ChecarSom()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS ; i++)
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,10.0,x,y,z)) // coordenadas ,10.0 = distancia
            PlayerPlaySound(playerid,1130, 0.0, 0.0, 10.0); //coordenadas
    return true;
}
Nгo sei exatamente,mas acho que a Funзгod o Som automaticamente toca para quem estiver perto,caso nгo der,tente o cуdigo acima /\
Reply
#5

bom, acho q tu ja entendeu como vai ser ...
Reply
#6

C:\Users\...\GunnersRP.pwn(85984) : error 017: undefined symbol "playerid
Linha: 85984
PlayerPlaySound(playerid,1130, 0.0, 0.0, 10.0); //coordenadas
Reply
#7

faz assim:

pawn Код:
public ChecarSom(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,10.0,x,y,z)) // coordenadas ,10.0 = distancia
{
PlayerPlaySound(playerid,1130, 0.0, 0.0, 10.0); //coordenadas    
}
return true;
}
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Magnus'
Посмотреть сообщение
C:\Users\...\GunnersRP.pwn(85984) : error 017: undefined symbol "playerid
Linha: 85984
PlayerPlaySound(playerid,1130, 0.0, 0.0, 10.0); //coordenadas
tenta

pawn Код:
PlayerPlaySound(i,1130, 0.0, 0.0, 10.0); //coordenadas
Reply
#9

Tipo, ate q o som funfo e talz.. porem nгo estб aparecendo sу pra quem estб perto, fica tipo um CP q seta o som.
Queria a parada pra quando o player chegasse perto ele escutasse e quando se afasta a musica para..
Reply
#10

Mesmo cуdigo do DraKiNs
pawn Код:
// ongamemode init

SetTimer("ChecarSom",2000,true);

// final gm
forward ChecarSom();
public ChecarSom()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS ; i++){
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,10.0,x,y,z)) // coordenadas ,10.0 = distancia
        {
            PlayerPlaySound(playerid,1130, 0.0, 0.0, 10.0); //coordenadas
        }
        else{
            PlayerPlaySound(playerid,1063,0.0,0.0,0.0); //aqui farб com que o som pare ou pelo menos fique mudo
        }
        }
    return true;
}
Nгo sei se vai funcionar como vocк quer..Mas tenta ai para ver
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)