[AJUDA]Sobre mapas, polнcia, etc
#1

tenho algumas dъvidas.

1є Eu posso fazer o mapa em amx como se fosse um filterscript? Sу pra nгo misturar com o gamemode.

2є alguem conhece um bom tutorial pra fazer o carro sу para aquela org?

3є Como crio orgs?

OBS** Uso GodFather
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#2

Respotas :
1°= vc faiz assim,vai no mta faiz o mapa,dae converte o codigo no converterffs ( acho q e esse o nome do site ),dae dps vc pega o code,exemplo : AddStaticVehicleEx e as posiзoes e coloca em na public : public OnGameModeInit()

2° = https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=152457

3° = https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=182101

Se nao tiver entendido fala ae..
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#3

Nгo, tipo. Eu to perguntandona 1є

Se, como agente coloca os carros no OnGameModeInit no GM, eu posso fazer um novo fs, colocar os objs lб e adicionar no server.cfg?
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#4

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
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Nгo, tipo. Eu to perguntandona 1є

Se, como agente coloca os carros no OnGameModeInit no GM, eu posso fazer um novo fs, colocar os objs lб e adicionar no server.cfg?
sim, faz este fs.
pawn Код:
#include <a_samp>

public OnFilterScriptIni()
{
   //Objectos aqui!!!!!!!!!!!  
    return 1;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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sim, faz este fs.
pawn Код:
#include <a_samp>

public OnFilterScriptIni()
{
   //Objectos aqui!!!!!!!!!!!  
    return 1;
}
Estб errado.

O Correto seria:

pawn Код:
#include <a_samp>
public OnFilterScriptInit()
{  
      /* Objetos */
      return 1;
}
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#6

LOL mesma coisa, ele sу esqueceu um "t" '-'

de qualquer forma, ainda ta fail

falta um #define FILTERSCRIPT em ambos
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#7

EPIC FAIL ._.

ENTГO seria

pawn Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
public OnFilterScriptInit()
{        
       /* Objetos */    
       return 1;
}
falta algo?
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#8

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
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EPIC FAIL ._.

ENTГO seria

pawn Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
public OnFilterScriptInit()
{        
       /* Objetos */    
       return 1;
}
falta algo?
sim!

pawn Код:
#define FILTERSCRIPT
#include <a_samp>
public OnFilterScriptInit()
{        
       /* Objetos */    
       return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
       return 1;
}
#endif
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#9

Entгo. A Liзгo que aprendemos aqui й.

"Crie um novo arquivo no pawn e bote suas tralhas lб, descomenta o Filterscript e coloque no server.cfg. Pronto. Aн nгo precisa nada mais, certo?"
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