[Tutorial] Criando carro pelo pawno
#1

[Tutorial] Criando carro pelo pawno


Bom... Para muitos isso й um ''Bicho de sete cabeзas'' mais digo a vocк que й uma das coisas mais faceis que jб aprendi.

Primeiro vocк deve entrar no seu server, pegue um carro usando xiter... Menu de carros... O que vocк achar mais facil, depois que entrar no carro e posicionar na posiзгo que deseja digite /save [escolha um nome];

Depois disso desconect do server e vб em:

C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas ou entгo em Meus Documentos\GTA San Andreas UserFiles\SAMP

e procure um arquivo chamado ''savedpositions'' procure a posiзгo com o nome que vocк marcou, exemplo:

pawn Код:
AddStaticVehicle(411,1309.6259,1279.4165,10.5474,180.3609,64,1); // nome que escreveu
Depois disso basta ir no seu servidor, abrir o pawno e adiciona esta mesma linha, mais no comeзo nгo se esqueзa de apertar ''Tab'' (Paragrafo)

Se num quiser ficar indo no seu GM e escolher o carro, pegue qualquer 1, escolha a posiзгo [Que й a coordenada] salve ele, depois vб no SAMP Wiki em All Vehicles, pegue o ID do Carro desejado e substitua ele pelo ID que estava antes...

pawn Код:
AddStaticVehicle(Aqui tu coloca o ID do Veнculo,1309.6259,1279.4165,10.5474,180.3609,64,1); // nome que escreveu
Link SA:MP Wiki All Vehicles: Clique aqui.

Simples nй? Dб um Up ae...
Reply
#2

esse foi o pior flood que eu ja vi nesse forъm...
Reply
#3

Viixe, foi mal, nгo sбbia que tinha tantos assim, mais relembrar nгo faz mal...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by BurnouT_
Посмотреть сообщение
Viixe, foi mal, nгo sбbia que tinha tantos assim, mais relembrar nгo faz mal...
agora que ja ta ai vamos flooda nй...

mais mesmo assim o tutu fico bom ^^
Reply
#5

Poderia ser mais explicado como :

pawn Код:
AddStaticVehicle(Aqui tu coloca o ID do Veнculo,X,Y,Z,Rotation bla bla bla.3609,64,1); // nome que escreveu
Reply
#6

Tambйm acho, tem gente que nгo sabe onde por as coordenadas, vocк podia ter mostrado onde
Reply
#7

Bom o Higor agora jб mostrou, entгo agora nada mais posso fazer, o tuto ta ai com a ajuda do Higor, depende do Aprendiz...
Reply
#8

Isto tem na Wiki,e mais outros 9129 tutoriais,e se chama Pawn SAMP nгo Pawno,quando vгo aprender ._.

mesmo assim parabйns pelo seu trabalho
Reply
#9

Quote:

Primeiro vocк deve entrar no seu server, pegue um carro usando xiter... Menu de carros... O que vocк achar mais facil, depois que entrar no carro e posicionar na posiзгo que deseja digite /save [escolha um nome];

LoooooooooL
Esse sim quer ensinar com classe pegue usando cheater

Fora isto esta bom, esses e mais uns 20 que tem aqui no forum
Reply
#10

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Nem tinha reparado nisso ae Tiago..

Pegue um Carro usando Xiter...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)