[AJUDA]Mover Objeto
#1

Boa Noite, venho aqui pedir-lhes a ajuda de como mudar apenas a rotaзгo no movimento do objeto, sem mudar coordenada nem nada, apenas a rotaзгo.

Agradeзo desde ja.
Reply
#2

Cara ,aprende a usar o SEARCH,ele nao faiz mal a ngm,mais ta ae :
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=142573
Reply
#3

calma, ele й novato...
Reply
#4

calma, ele й novato... І
Reply
#5

Код:
Bom... tinha uns cara me perguntando sobre isso nen sei quem era. Pois eu vo botar aqui.

No topo do seu gm bote:

New Portao;

Dps em OnGameModeInit:

Portao = createobject(x,y,z)

ex: Portao = CreateObject(980,1588.216,-1638.297,15.155,0.0,0.0,0);


Agora no OnPlayerCommandText:


// NO CASO ESSE NAO TEM O SETTIMER MAIS NO LA DE BAIXO TERБ.

if(!strcmp(cmdtext, "/abrirportao", true))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1|| PlayerInfo[playerid][pLider] == 1) // ISSO AKI DEFINE QUE SO O MEMBRO DA ORG 1ABRI ELE 
{
MoveObject(Portao,X,Y,Z,3.0);//ESSE 3.0 E A VELOCIDADE QUE O PORTAO IRA SE ABRIR
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHA,"Voce tem de ser MEMBRO da org 1 para abrir o portao"); // Isso aki e caso o player nao for da org!
}
return 1;
}

if(!strcmp(cmdtext, "/fecharportao", true))
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{
MoveObject(PortaoN,1588.216, -1158.263428, -1638.297, 15, 3.0); // essas cordenadas e as que o portao esta feichado x,y,z
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COR_VERMELHA,"Voce tem de ser MEMBRO da org numero 1 para feichar o portao!");
}
return 1;
}

. Bom entao para nao ter esses 2 comandos /abrir /fechar ... vc pode fazer com settempo... que eu uso ;B bom e bem simples

if(strcmp(cmd, "/abrirportao", true) == 0)
{
if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1|| PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
{ 
MoveObject( portaoguarda, 2813.937,-1836.886,12.562,3); // move o portao para o local onde vc escolheu
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
GameTextForPlayer(playerid, "~b~Portao da Guarda Municipal Aberto", 8000, 3); // dis que o portao foi aberto
SetTimer("tempoportoes", 8000, false); // dis o tempo que o portao fica aberto ate voltar para o seu local
}
else 
{
SendClientMessage(playerid, COR_VERMLHEA, "*** Voce nao e da org numero 1 ***");
}
return 1;
}


agora pra finalizar no final do seu gamemode:

public tempoportoes()
{
MoveObject(portao,1588.216, 1638.297, 15, 2); // Aqui ele dis que o portao como nome portao ira voltar a feichar com o tempo escolhido
return 1;
}

//FEITO POR MIM FLW
Reply
#6

eu sei que ele e novato,apenas pedi pra ele ja acostumar a usar o search desde agr..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)