[DUV] Sу 1 gang q domina gz
#1

Sу a gang CIA q ta dominando... o resto diz q o cmd n existe... alguem sabe pq? Sу o lider 12 e membro 12 domina alguem em ajuda pf

if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{//tava faltando fechar a chave desta
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 12 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 12)// PM
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donomorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Este territуrio ja esta sob seu comando.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "Os CIA estгo dominando o Campo de Baseball!",playername);
SendClientMessageToAll(COR_VAGOS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,COR_VAGOS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6)// PM
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donomorro == 2)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Este territуrio ja esta sob seu comando.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "Os San Fierro Rifas estгo dominando o Campo de Baseball!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_RIFAS, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,COLOR_RIFAS);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1)// G.T.3
{
if(IsPlayerInMorro(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
return 1;
}
if(GuerranoMorro == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
return 1;
}
if(donomorro == 3)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Este territуrio ja esta sob seu comando.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "SFPD estб recuperando o Campo de Baseball!",playername);
SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_BALLAS_COLOR);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoMorro[playerid] = 1;
GuerranoMorro = 1;
TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);

return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo estб em um territуrio");
return 1;
}
}
return 1;
}
}
}//fechando aqui (essa nao existia)
Reply
#2

Puts cara nгo entendi, vc quer dizer que sу o dono ou membro da 12Є gangue consegue dominar?
Reply
#3

Fail... se tiver de add orgs que possam dominar, deverбs mudar todo o script
Reply
#4

Script de RPG, que codigo grande em, nгo entendi muita coisa tbm nгo, algum erro?
Reply
#5

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
{
    if(IsPlayerInMorro(playerid)) {
        if(Dominando[playerid] == 1) {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
            return 1;
        }
        if(GuerranoMorro == 1) {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
            return 1;
        }
        if(donomorro == 1) {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Este territуrio ja esta sob seu comando.");
            return 1;
        }
        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "Os CIA estгo dominando o Campo de Baseball!",playername);
        SendClientMessageToAll(COR_VAGOS, string);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
        GangZoneFlashForAll(GZMorro,COR_VAGOS);
        Dominando[playerid] = 1;
        ProvocoMorro[playerid] = 1;
        GuerranoMorro = 1;
        TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
        return 1;
    }
// PM
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 6) {
        if(IsPlayerInMorro(playerid)) {
            if(Dominando[playerid] == 1) {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                return 1;
            }
            if(GuerranoMorro == 1) {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                return 1;
            }
            if(donomorro == 2) {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Este territуrio ja esta sob seu comando.");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "Os San Fierro Rifas estгo dominando o Campo de Baseball!",playername);
            SendClientMessageToAll(COLOR_RIFAS, string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
            GangZoneFlashForAll(GZMorro,COLOR_RIFAS);
            Dominando[playerid] = 1;
            ProvocoMorro[playerid] = 1;
            GuerranoMorro = 1;
            TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
// G.T.3
        if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 1) {
            if(IsPlayerInMorro(playerid)) {
                if(Dominando[playerid] == 1) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranoMorro == 1) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                if(donomorro == 3) {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Este territуrio ja esta sob seu comando.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "SFPD estб recuperando o Campo de Baseball!",playername);
                SendClientMessageToAll(TEAM_BALLAS_COLOR, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZMorro,TEAM_BALLAS_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoMorro[playerid] = 1;
                GuerranoMorro = 1;
                TempoGuerraMorro = SetTimerEx("GuerraMorro", 60000, 0, "i", playerid);

                return 1;
            }
            else {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo estб em um territуrio");
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
}                                                 //fechando aqui (essa nao existia)
tenta

e cara, posta codigos entre [pawn ] e [/pawn] (sem espaзos) --'
HINT: indentar o cуdigo ajuda a descobrir IFs nгo desejados
Reply
#6

ja Arrumei, mesmo assim obrigado a todos que tentaram me ajudar ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)