[AJUDA] ESCUDO ESCUDO!!!
#1

Bom na vida real tem akeles policias que vem com um escudo na frente e os otros vao atras // << nao estranhe isso vil xD

Ai tipow eu tava aki e fiz um bagui mais tipow o objeto nao esta aparecendo ele fica com anim mais o escudo nao fica na frente dele ... nen aparece.

Код:
#include <a_samp>

#define ROJO 0xFF0000FF
#define VERDE 0x00A200FF
#define AZUL 0x0000DAFF
#define NARANJA 0xFFB400FF
#define BLANCO 0xFFFFFFAA

new OEscudo[MAX_PLAYERS];
new ConEscudo[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid)
{
	ConEscudo[playerid] = 0;
	DestroyObject(OEscudo[playerid]);
	return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
	ConEscudo[playerid] = 0;
	return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
	DestroyObject(OEscudo[playerid]);
	return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
	if(strcmp("/escudo", cmdtext, true, 10) == 0)
	{
	    if(ConEscudo[playerid] == 0)
	    {
			DestroyObject(OEscudo[playerid]);
			ApplyAnimation(playerid,"SWORD","anim_escudo",50.0,0,1,1,1,1);
			OEscudo[playerid] = CreateObject(1499,2340.65112305,-1655.59033203,12.37441444,0.00000000,0.00000000,0.00000000,-90.000);
			AttachObjectToPlayer(OEscudo[playerid],playerid,-0.8,0.5,-1.65,0.0,0,0.0);
			ApplyAnimation(playerid,"SWORD","anim_escudo",50.0,0,1,1,1,1);
			SetTimerEx("TAnim", 500, 0, "i", playerid);
			ConEscudo[playerid] = 1;
			return 1;
		}
		else if(ConEscudo[playerid] == 1)
		{
		    DestroyObject(OEscudo[playerid]);
		    SendClientMessage(playerid,ROJO,"Voce largou o escudo!");
		    ClearAnimations(playerid);
		    ConEscudo[playerid] = 0;
		    return 1;
		}
	}
	return 0;
}

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys == KEY_JUMP)
    {
        if(ConEscudo[playerid] == 1)
        {
            new Float: X, Float: Y, Float: Z;
            GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
            SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
            ApplyAnimation(playerid,"SWORD","anim_escudo",50.0,0,1,1,1,1);
            SetTimerEx("TAnim", 500, 0, "i", playerid);
		}
	}
	if(newkeys == KEY_FIRE)
    {
        if(ConEscudo[playerid] == 1)
        {
            ApplyAnimation(playerid,"SWORD","anim_escudo",50.0,0,1,1,1,1);
            SetTimerEx("TAnim", 500, 0, "i", playerid);
		}
	}
	if(newkeys == KEY_CROUCH)
    {
        if(ConEscudo[playerid] == 1)
        {
            new Float: X, Float: Y, Float: Z;
            GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
            SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);
            ApplyAnimation(playerid,"SWORD","anim_escudo",50.0,0,1,1,1,1);
            SetTimerEx("TAnim", 500, 0, "i", playerid);
		}
	}
	if(newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK)
    {
        if(ConEscudo[playerid] == 1)
        {
            ConEscudo[playerid] = 0;
            DestroyObject(OEscudo[playerid]);
		    SendClientMessage(playerid,ROJO,"Escudo Retirado!.");
		    ClearAnimations(playerid);
		}
	}
	return 1;
}

forward TAnim(playerid);
public TAnim(playerid)
{
    ApplyAnimation(playerid,"SWORD","anim_escudo",50.0,0,1,1,1,1);
	return 1;
}
[/CODE]
Reply
#2

pow usa SetPlayerHoldingObject pq ai ele ta criando o objeto mais ta criado o objeto na quela cordenada


Ex

SetPlayerHoldingObject(playerid, ObjetoID, Bone, CoDernadaX, CoDernadaY, CoDernadaZ, RotaзгoX, RotaзгoY, RotaзгoZ);


Dica usa um FS masa chamado

Ingame Holding Object editor v1.1

use o search que vc acha
Reply
#3

Ou ... nao sei usar esse setplayerholdingobject .. xD da pra me ajudar ?
Reply
#4

usa o seach e procura por Ingame Holding Object editor v1.1

o SetPlayerHoldingObject ele adiciona um objeto no player vc pode anda de todos os jeitos o objeto vai continuar lar no player asim vc quer botar um escudo vc adiciona com esse FS so procura no serach que vai achar ai vc pode modificar o objeto no jogo e tal e pode retirar o objeto mais detalhes no wiki

use o seach do https://sampwiki.blast.hk/ wiki procura por SetPlayerHoldingObject


ja achei
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerHoldingObject
Reply
#5

Bruno se pode me adiconar no msn ? e me ajudar pq eu to comecando a codar agora ... e nao to conseguindo fazer isso . se der mateusppr1@hotmail.com
Reply
#6

SetPlayerHoldinObject, nгo use!
O objeto nгo ficarб "sуlido" e as bala irб passar por ele.
Reply
#7

lol entao aki ela fica solido
Reply
#8

E AGORA! OQUE EU FASSO -_-
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)