[DUVIDA] Deixa um comando ativo quando liga o server lol
#1

Tipo, to com FS tipo para a parada fuciona ( o cara perder life com qndo bater de carro) ele precisa ativa o comando por ex:
ele entra no serve e digita /comandodelife ai qndo bater ele vai perder life.. se ele nao ativa o comando ele nao perder..
queria saber como faзo pra o comando sempre fica ativo sem precisar que ele digite. qndo ele entrar o comando ja estб ativo, ele ligar junto com o server..
Reply
#2

No..

pawn Код:
public OnPlayerLogin...
            {
Experimenta colocar um

pawn Код:
public OnPlayerLogin
           {
           SetTimer("perdevida",3000,0);

E cria um public...

pawn Код:
Forward perdevida (playerid);//no inicio do gm onde fica as outras..

public perdevida (playerid)
{
OnPlayerCommandText(playerid,"/perdelife");
return 1;
}

Tenta isso talvez de certo....

Geralmente pra FS esse Onplayercomand...costuma nгo funcionar....
Reply
#3

nao deu,alguem ae?
Reply
#4

Sу vocк usar a lуgica.
Se eu fosse vocк "forзaria" ao cara a usar o comando tipo quando ele entrasse no carro deixasse ele imуvel atй que ele digitasse o cmd entendeu? ._.
ai quando ele digitasse o cmd deixava ele mуvel.tendeu? u.u
Reply
#5

sakei,tipo um /ligarveiculo =]. boa ideia, mais se alguem souber bota como eu to pedindo ai, ajudaria, vlw lucas =]
Reply
#6

Nada ^^

Eu acho que vocк deveria por esse sistema que o lexmen fez em OnGameModeInit eu acho que funfa tenta!

Tipo...

pawn Код:
public OnGameModeInit
{
  SetTimer("perdevida",3000,0);
Reply
#7

olha, quando digita /comandodelife pra ativar o troзo de perder vida, provavelmente vai mudar uma variavel (tipo PerderVida[playerid]) pra 1. Basta colocar pra setar essa variбvel pra 1 quando o player conectar (OnPlayerConnect).

se nгo entender passa o comando que eu tento mostrar melhor como faz
Reply
#8

o dono do FS escreveu isso, mais sinceramente nao intendi nada =] se poderem ajudar ;]

Quote:
Originally Posted by Miguel
Посмотреть сообщение
Pretty simple, the array "Estado" is 0 by default, you have to change it to 1.

Solution:
pawn Код:
Estado[MAX_PLAYERS] = {1, ...}; // This will set every cell's value to 1.
You can also set it using the callback OnPlayerConnect:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Estado[playerid] = 1;
    return 1;
}
Bom mais ai vai o FS
http://sawc.pastebin.com/f5ff46773
Reply
#9

coloca isso dentro do OnPlayerConnect(playerid)

pawn Код:
Estado[playerid] = 1;
Reply
#10

deu certo.vlw galeraa !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)