[Tool/Web/Other] Gerador HoldingObject
#1


Por [FeK]DraKiNs
Introduзгo:
Ontem estava vendo alguns projetos aqui no fуrum da samp,achei muito interessante,entгo resolvi criar o meu.
Como nгo tinha idйias resolvi fazer um coisa idiota (e bem trabalhosa) se trata de um javascript que gera as funзхes de SetPlayerHoldingObject com a apenas alguns clicks sem precisar esta vendo na Wiki IDS, e outros!

Funзхes:
• Fбcil de Gerar Qualquer Holding Object а um Player

Crйditos:
Criado por [FeK]DraKiNs | Autoria [FeK]Squad

Download:

Para executar Download basta clicar aqui - Basta Olhar para Cуdigo Fonte

Obs:
Este tуpico foi gerado pelo 'Gerador de Tуpicos '[FeK]Squad' Versгo ALFA'
Reply
#2

Como sempre um otimo trabalho seu drakins, Muito Bom!
Reply
#3

simples, mas funcional ... ele ta bugado ... quando cria um sem id do Objeto ele bota playerid,,corpo
Reply
#4

Entгo aproveita e corrige o erro do teu gerador de tуpico xD

o link certo й esse: http://feksquad.freevar.com/Holding.htm

-

Nгo sei pra que criar esse monte de JavaScript que geram cуdigos, sгo todos inъteis, й mais confiбvel e fбcil vocк mesmo criar, atй vocк achar/pegar o link dessa porra de gerador e colocar o que vocк quer, da para se fazer outros 3 cуdigos no pawno :X

e se esse JavaScript tivesse como rotacionar e pegar as coordenadas dos objetos tudo bem, mas ele faz apenas o bбsico '-'

parem de criar essas coisas inъteis :X

Mas na mesma й um bom JavaScript.

@ Essa й a minha opiniгo, eu considero isso perda de tempo, nгo me condenem por postar a minha opiniгo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ryan_Howllet
Посмотреть сообщение
Entгo aproveita e corrige o erro do teu gerador de tуpico xD

o link certo й esse: http://feksquad.freevar.com/Holding.htm

-
Estб certo o link,acho que vocк deve estar errado algo ae

Quote:
Originally Posted by Ryan_Howllet
Посмотреть сообщение
Nгo sei pra que criar esse monte de JavaScript que geram cуdigos, sгo todos inъteis, й mais confiбvel e fбcil vocк mesmo criar, atй vocк achar/pegar o link dessa porra de gerador e colocar o que vocк quer, da para se fazer outros 3 cуdigos no pawno :X
parem de criar essas coisas inъteis :X
Nгo acho totalmente inъteis atй porque ele fazem o que muita gente tem preguiзa de fazer,assim como eu.
Poupa muito mais trabalho
Obs. Muito de seus post sгo inъteis,nгo acho certos nos julgar desta forma,FikDik.

Quote:
Originally Posted by Ryan_Howllet
Посмотреть сообщение
e se esse JavaScript tivesse como rotacionar e pegar as coordenadas dos objetos tudo bem, mas ele faz apenas o bбsico '-'
Sabia que 95% das vezes que HoldingObject й usado,ele й usado da forma como й cуdigo й gerado,portanto vocк nгo esta certo que dizer que й simples,pois ele executa o que todos usam..
Reply
#6

tenho um FS q faz isso mas in-game :P

http://www.mundosamp.com/filterscript/fs-objetoplayer
Reply
#7

da para fazer isto com carros ?
Reply
#8

kkkkkkkk, com carros eu nao sei, mas com partes de carros da, tudo q for como objeto existente vai
Reply
#9

Bom Trabalho Bruno.

Obs:
Cara vou dar minha opiniгo sobre essas rivalidades, o fуrum ja virou campo minado vocк tem toma cuidado onde pisa, aqui agora acabou respeito e tudo, comeзou isso tudo em 2009 no final do ano esses idiotas de ficar corrigindo o outro e tal tal tal, Gustavo ja tinha postado um Gerador de dialog e vem outros e posta nгo o que nгo sei o que so para mostrar que e melhor, por mim que um seja melhor que o outro mas sгo tudo intuнeis em vez de fazer suas prуprias ideais e tal.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [FeK]HigorOliver
Посмотреть сообщение
Bom Trabalho Bruno.

Obs:
Cara vou dar minha opiniгo sobre essas rivalidades, o fуrum ja virou campo minado vocк tem toma cuidado onde pisa, aqui agora acabou respeito e tudo, comeзou isso tudo em 2009 no final do ano esses idiotas de ficar corrigindo o outro e tal tal tal, Gustavo ja tinha postado um Gerador de dialog e vem outros e posta nгo o que nгo sei o que so para mostrar que e melhor, por mim que um seja melhor que o outro mas sгo tudo intuнeis em vez de fazer suas prуprias ideais e tal.
Concordo plenamente.
Para ser sincero Kasura e SubZero fazem muito disso

'dar uma certa rivalidade'
ou
'tentar fazer melhor'

Nгo gosto disso por isso fiz meu proprio sistema de Holding Object,pois notei que eu tinha quer tar olhando Wiki toda Hora (affs).

Nгo entendo porque isso,enfim, se tem que falar isso nгo й pra mim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)