[Duvida] Й possivel?
#1

Queria saber se й possivel para servidores RPG, fazer um sistema, FS ou embutido em um GM que seja, que quando a pessoa passar com o carro ou qualquer veiculo pelo semaforo no vermelho, ter um radar que de muta, e quando passar pelo amarelo apareзe na tela ATENЗГO.

Se tiver como fazer isso, alguem faz? ;p
Seriaa muito loco.
Reply
#2

axo que isso seria impossivel
Reply
#3

a nгo ser que vc crie um sistema de semaforo...
Reply
#4

possivel й mais e trabalhoso teria q criar radares em todos os semaforos mas verificar se eles etao vermelho axo impossssivel
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Посмотреть сообщение
possivel й mais e trabalhoso teria q criar radares em todos os semaforos mas verificar se eles etao vermelho axo impossssivel
Nгo se contar o tempo que ele fica verde + amarelo + vermelho...
Reply
#6

Teria que pegar a base dos radares pega as cordenadas de todos os semaforos da(s) cidade(s) o raio,diametro,etc.
Reply
#7

lol e verdade os semaforos sao todos sincronixados eu acho ai й so pega coord de cada um e usar playertopoint ou isplayerinrangeofpoint com um timer para verificar se ele pasoou no sinal vermelho
Reply
#8

Sim mais ele tera que fazer isso em todos os sinais que ele quer por O.O й muito D=
Reply
#9

mas se ele for sincronizado ґso pegar o tempo de um sу e botar um timer para ele ir mudando
exemplo ele fica aceso o vermelho 3 segundos ai pega esse tempo coloca em ongamemodeinit para ficar puxando uma public assim
pawn Код:
new SinalVermelho;
forward FarolVermelho()
forward FarolVerde()
public FarolVermelho()
{
     SinalVermelho = 1;
     SetTimer("FarolVerde", 3000);
}
public FarolVerde()
{
     SinalVermelho = 0;
     SetTimer("FarolVermelho",3000);
}
pawn Код:
em onPlayerUpdate
if(IsPlayerInRageofPoint(playerid,t,X,Y,Z)
{
     if(FarolVermelho == 1)
     {
          SendClientMessage(playerid,cor,"Voce Foi Multado Em 100R$ Por Passar no Sinal Vermelho");
         GivePlayerMoney(playerid,-100);
     }
}
Reply
#10

Oia que looc thiago :}
e tipo й sу eu adicionar ali em playerid o X,Y,Z? as cordenadas?
mas i se fosse para adicionar mais? teria que fazer varios de IsPlayerInRageofPoint com cordenadas? e para adicionar um com sinal amarelo , quando passar apareзe a mensagem na tela, ATENЗГO!!.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)