21.10.2010, 00:16
Bom eu puis em meu gm um code que quando o player pega uma arma proibida ele й banido, mais quando o administrador pйga uma arma que й proнbida para os players ele й banido tambem, alguem sabe oque ta acontecendo ?
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid){
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
if(IsPlayerAdmin(playerid)){
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 38 || GetPlayerWeapon(playerid) == 40 || GetPlayerWeapon(playerid) == 44 || GetPlayerWeapon(playerid) == 45 || GetPlayerWeapon(playerid) == 37 || GetPlayerWeapon(playerid) == 35 || GetPlayerWeapon(playerid) == 36)
{
new string[128];
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
new year, month,day;
getdate(year, month, day);
format(string, sizeof(string), "(NCAdmin) %s(ID:%d) foi banido automaticamente. Motivo: Arma proibida (%d-%d-%d)", aname, playerid,month,day,year);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
BanLog(string);
SendClientMessage(playerid, 0x80FF00AA, "» Vocк foi banido deve ter feito algo errado");
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "» Se foi banido injustamente Tire uma ''SS'' e tente o contato com um de nossos Admins!");
GameTextForPlayer(playerid,"~r~banido", 2500, 3);
dini_IntSet("banidos.ini",aname,1);
Ban(playerid);
}