[AJUDA] dar admin
#1

terminei meu server do gta rpg.
mas falta 1 problema , no qual nao sei o que aconteзe.

Eu tento conectar pela rcon e nao da. eu Abro o SAMP e abro o meu pede a senha eu coloco a mesma que coloquei no server.cfg , e entao entro la no servidor .. mas mesmo logado pela rcon ele nao reconheзe que sou admin.. nao esta reconheзendo muito estranho muito zuado , alguem ajudaa? o que devo fazer? uso o server 0.3b do samp.

Um colega me disse que dava o mesmo erro trocou para a versao 0.3a e agora da tudo certo.. sera que esse й o erro qual a diferenзa de 3b para 3a ?
Reply
#2

cara tipo ate hoje nao entendi seu problema,mais vo falar como vc se da admin, loga na rcon : /rcon login SENHA ( ali onde esta senha e a senha que esta no seu server.cfg) ,dae quando vc entrar vai aparecer : you are logeed... ( nao lembro direito mais e algo assim ) ,dae vc vai e digita /setadmin ID LVL
ou entao /daradmin ID LVL ( ali em ID vc coloca seu ID e em LVL vc coloca lvl de admin que quer,mtos que tem por ae o master e o 1337, ou seja entao se vc for o ID 0 vai ficar assim : /setadmin 0 1337 ou entao /daradmin 0 1337
senao entendeu fala ae...
Reply
#3

Й o seguinte eu faзo assim vou posar a imagem:


ai no rcon eu escrevi a senha 12345 a mesma que usei no arquivo server.cfg;
Ai eu entro la no servidor...
Quando entra la mesmo assim nгo tenho o comando , nгo sei porque :X

EDIIT

ARRUMEI, consegui loga na rcon tinha que por /rcon login Senha e eu nao colocava eu colocava sу senha , atй ai bls , deu tudo certo , mas nao achei o comando de dar admin ..
nao tem setadmin nem daradmin , preciso pesquisa no meu gamemode tem que ver se vai ter :X , mais brigado gente valeu ai.
Reply
#4

Vocк deve ter baixado esse gm e editou e taal e n sabe nem os comandos dele se n tiver comandos de adm vocк nunca que vai conseguir utilizar este comando baixe um filterscript de adm aqui no forum tem varios.
Reply
#5

alguem me indica um adm bom , e completo? que posso utilizar;
Reply
#6

USA SEARCH QUE VC ACHA!
Reply
#7

Rodolfo , eu disse BOM.
nгo disse o nome do admin; mas valeu.
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=142888
Reply
#9

valeu rodolfo. :}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)