[AJUDA] Duvidas/E outras coisas.

Galera queria saber se tem como adicionar carros brasileiros no gamemode Samp online.
Queria saber como eu adiciono carro motos aviaгo ..

outra coisa queria saber й , como adiciono ADMin e GM , porque o meu eu entro pela RCON mais e outros admin gm, como adiciono?
Reply

1° Pergunta :cara no sa-mp so da pra adicionar os carros do gta,os originais,agora caso vc modifique algum carro do seu gta,dae o carro modificado que vai aparecer la...

2° Pergunta: para adicionar carros,motos e avioes recomendo vc usa o Mta,ele server para colocar mais objetos no seu mapa e tbm para colocar carros,motos...

3° nao entendi direito,mais pelo que entendi vc ta querendo saber como vc se da admin e? se for vc Loga na rcon : /rcon login SENHA ,dae tu digita ou /daradmin SEUID LVLDEADM ou entao /setadmin SEUID LVLDEADM.

se nao for oq exatamente quer fale ae...
Reply

2є essa aqui , entгo nao entendi direito como й que poe carro moto e aviгo , o que tenho que fazer para adicionar? pelo server todo pelomenos uns 100 carro e tals .. porque ta com 30 vehicle.

e na 3є perrgunta , eu nгo consigui eu entro pelo rcon com a mesma senha que eu configurei para admin no server , mas quando estou on la no server eu nao entro como admin , porque mano ? alguem ajuda.
Reply

pq vc so esta logado na rcon,loga na rcon e digita algum desses cmds : /daradmin SEUID LVLDEADM ou entao /setadmin SEUID LVLDEADM .

e pra por carros no sa-mp,o jeito mais facil e um programa chamado mta ( Multi Thef Auto ) , procura no ****** ae que vc acha que agora to saindo ja,dae tu ve um tuto na net ae,que vc aprende rapidinho,flws
Reply

o do carro eu entendi , o que nгo to conseguindo й dar level admin .
talvez nгo tenha essa configuraзгo aqui , e nem na rcon ta dando.. estranho
Reply

Quando tu criar tua conta, vai na pasta onde fica as contas abre tua conta e edita o lvldeadmin.-.
Reply

Existe um plugin chamado global custon skins que faz isso, deixa um mod para todos os jogadores.

onde achar ele?

Search

================================================== =========================

Admin:
vai na pasta scriptfiles, ache a sua conta, abra ela com o notepad, E procura por
pawn Код:
AdminLevel=0
e muda por
pawn Код:
AdminLevel=1337
ai vocк salva o arquirvo e loga no seu servidor. que vocк tera admin.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)