16.10.2010, 19:55
Eu queria saber tipo assim, se o player que й procurado й morto pelo o BOPE, ele aparece na cadeia da hq do BOPE, e se ele for morto pela a PM ele apareceria na cadeia da HQ da PM, por favor alguem me ajude
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 && GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1) { /*if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1) {*/ SetPlayerInterior(playerid, 6); SetPlayerPos(playerid,264.6288,77.5742,1001.0391); ResetPlayerWeapons(playerid); return 1; }
PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1
PlayerInfo[killerid][pLider] == 1
GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 && GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid,[FONT="Comic Sans MS"][COLOR="YellowGreen"]X,Y,X[/COLOR][/FONT]);
ResetPlayerWeapons(playerid);
return 1;
}
//if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 no caso foi o membro da org 1 que matou. entгo ele vai pra hq dele
//if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1) no caso ele tб preso
//SetPlayerInterior(playerid, 6); seta o interior a 6
//SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);//seta a posiзгo na HQ Obs.: troque o x,y,z por sua cordenada!
//ResetPlayerWeapons(playerid);//reseta as armas
// PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 no caso foi o lider da org 1 que matou. entгo ele vai pra hq dele
//GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1 Verifica se estб com nivel de procura no caso sim.
if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1)
{
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 && GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1)
{
if(sincronizando[playerid] == 1)
{
return 1;
}
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid,264.6288,77.5742,1001.0391);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
return 1;
}