[Duvida] ~ x Suspeito Morto x ~
#1

Eu queria saber tipo assim, se o player que й procurado й morto pelo o BOPE, ele aparece na cadeia da hq do BOPE, e se ele for morto pela a PM ele apareceria na cadeia da HQ da PM, por favor alguem me ajude
Reply
#2

OnPlayerDeath
Код:
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 && GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1)
{
/*if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1)
{*/
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid,264.6288,77.5742,1001.0391);
ResetPlayerWeapons(playerid);
return 1;
}
Explicaзгo :
Код:
PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1
Significa que o Matador й membro da organizaзгo sendo numero 1 podendo ser PM ou outra ...
Код:
PlayerInfo[killerid][pLider] == 1
Significa que o matador й o lider da Organizaзгo sendo numero 1 podendo ser PM ou outra...
Код:
GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1
Verifica se o Player tem nivel 1 ou mais de procurado.


Pergunta :
Pra que tem O killerid ?
Resposta : Por que o matador й de tal Org ... Sendo , o player que morreu que estava com nivel de procurado , vai ser preso em tal local ( SetPlayerPos )...
Reply
#3

ainda nгo entendi
Reply
#4

Nгo entendeu oque ?
Ta tudo explicado .--.
Quer que eu faзa um tutorial ??
Eu faзo .--.
Reply
#5

Explicaзгo rбpida e breve!
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 && GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1)
{
SetPlayerInterior(playerid, 6);
SetPlayerPos(playerid,[FONT="Comic Sans MS"][COLOR="YellowGreen"]X,Y,X[/COLOR][/FONT]);
ResetPlayerWeapons(playerid);
return 1;
}

//if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1  no caso foi o membro da org 1 que matou. entгo ele vai pra hq dele
//if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1) no caso ele tб preso
//SetPlayerInterior(playerid, 6); seta o interior a 6
//SetPlayerPos(playerid,X,Y,Z);//seta a posiзгo na HQ  Obs.: troque o x,y,z por sua cordenada!
//ResetPlayerWeapons(playerid);//reseta as armas
// PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 no caso foi o lider da org 1 que matou. entгo ele vai pra hq dele
//GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1 Verifica se estб com nivel de procura no caso sim.
Reply
#6

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pjailed] == 1)
{
Quando tem pJailed da erro.
Por isso que eu botei /* */ para separar os erros.
Eu acho que o certo й assim :
pawn Код:
if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 1 && GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1)
{
if(sincronizando[playerid] == 1)
            {
            return 1;
            }
            SetPlayerInterior(playerid, 6);
            SetPlayerPos(playerid,264.6288,77.5742,1001.0391);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "Sentenзa incompleta,Vocк voltou para Prisгo");
            return 1;
        }
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)