[DUV] Sera que tem como?
#1

Queria saber se tem como ,tipo quando o player entrar no servidor e aparecer uma msg para ele
,,, : Temos ... Contas registradas
dae quando ele entrasse,mostrava a quantidade de contas que existe na pasta scriptfiles,tem como?
Reply
#2

Sim, se usar uma public do tipo LoadAccounts, pode criar um new count, e a cada carregamento de conta bota count++, depois formata uma string e bota pra mostrar no OnPlayerConnect, й mais ou menos isso.
Reply
#3

pawn Код:
new Registrados;
No seu sistema de registro adicione :
pawn Код:
Registrados++;
Agora Vamos salvar !
em OngameModInit
pawn Код:
Registrados = dini_Int("Registrados.ini","Registrados");
Agora em OngameExit:
pawn Код:
dini_IntSet("Registrados.ini","Registrados",Registrados);
OBS: Crie o arquivo Registrados.ini na sua script files
Reply
#4

Mais com isso ae quando a pessoa entrar vai mostrar quantos players estao registrados?
Reply
#5

Pega o code do igor, poe todo e em onplayerconnect
pawn Код:
new string[128];
    format(string, sizeof(string), "Neste servidor hб %s usuarios registrados", Registrados);
    SendClientMessageToAll(0x80FF00AA, string);
Isso vai comeзar a contar quantos usuarios estгo registrador apartir de quando vocк adicionar o codigo.
Reply
#6

Para numeros %i ou %d =D
pawn Код:
new string[128];
    format(string, sizeof(string), "Neste servidor hб %d usuarios registrados", Registrados);
    SendClientMessageToAll(0x80FF00AA, string);
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
Para numeros %i ou %d =D
Ops, tem razгo :P.
Reply
#8

Na verdade Garfield, %i й para нntegros, como ID de players, e %d para nъmeros comuns, й preciso usar o certo, qualquer um pode causar atй erros e corromper arquivos, jб aconteceu comigo. No caso da sua string, o certo й o %d.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
Посмотреть сообщение
Na verdade Garfield, %i й para нntegros, como ID de players, e %d para nъmeros comuns, й preciso usar o certo, qualquer um pode causar atй erros e corromper arquivos, jб aconteceu comigo. No caso da sua string, o certo й o %d.
eu usei sempre o %d dificilmente eu uso %i =D
Reply
#10

Entгo fikdik: %i para нntegros como playerids e %d para nъmeros que valem como string, que nгo tem valor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)