14.10.2010, 22:05
Boas,
Eu estava sem internet agora a tarde e resolvi "fazer" um RPG,e estou implantando um sistema de hospital,que quando o player morre vai pra ele e passaria de acordo com sua conta um certo tempo
Player Free - 30 Segundos
Player VIP Normal - 20 Segundos
Player VIP Premium - 10 Segundos
Entгo adicionei isto...
COPIAR Й FEIO (Arraste do "O" atй o "C" )
Aqui й quando ele estб sendo recuperado...
Aqui й quando ele jб estб recuperado...
E adicionei no SetplayerSpawn
e ele vai normalmente pro hospital mais nгo executa as outras funзхes como:
Eu estava sem internet agora a tarde e resolvi "fazer" um RPG,e estou implantando um sistema de hospital,que quando o player morre vai pra ele e passaria de acordo com sua conta um certo tempo
Player Free - 30 Segundos
Player VIP Normal - 20 Segundos
Player VIP Premium - 10 Segundos
Entгo adicionei isto...
COPIAR Й FEIO (Arraste do "O" atй o "C" )
Aqui й quando ele estб sendo recuperado...
pawn Код:
new rand;
SetPlayerPos(playerid, HospSpawns[rand][0], HospSpawns[rand][1], HospSpawns[rand][2]);
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
SetPlayerFacingAngle(playerid, 269.6867);
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetPlayerCameraPos(playerid,1157.9093,-1334.4807,0.7751);
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1146.3118,-1328.9968,-0.8598);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Curando...", 30000, 5);
if(PlayerInfo[playerid][pPlanos] == 0)
{
SetTimer("Voltar1",30000,false);
return 1;
}
else if(PlayerInfo[playerid][pPlanos] >= 1)
{
SetTimer("Voltar2",15000,false);
return 1;
}
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pDonateRank] == 1)
{
SetPlayerHealth(playerid, 65);
PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
Hospital[playerid] = 0;
ClearAnimations(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 1);
SetPlayerPos(playerid, 1162.8164,-1334.5251,-0.8598);
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 0)
{
GivePlayerMoney(playerid,-5000);
SendClientMessage(playerid,COLOR_PCC,"Devido aos graves ferimentos,vocк esta passando por uma cirurgia no hospital");
SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"DOUTOR: A Cirurgia custou R$5000");
SetCameraBehindPlayer(playerid);
return 1;
}
}
else
SetPlayerHealth(playerid, 65);
PlayerInfo[playerid][pDeaths] += 1;
Hospital[playerid] = 0;
ClearAnimations(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid, 1162.8164,-1334.5251,-0.8598);
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1)
{
GivePlayerMoney(playerid,-1000);
SendClientMessage(playerid,COLOR_PCC,"Devido aos graves ferimentos,vocк esta passando por uma cirurgia no hospital");
SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"DOUTOR: A Cirurgia custou R$1000");
ResetPlayerWeapons(playerid);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
return 1;
}
return 0;
pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, HospSpawns[rand][0], HospSpawns[rand][1], HospSpawns[rand][2]);
pawn Код:
Devido aos graves ferimentos,vocк esta passando por uma cirurgia no hospital //Mostra a msg
DOUTOR: A Cirurgia custou R$1000 //Mostra a msg
GivePlayerMoney(playerid,-1000); //Retira a Grana
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0); // Nгo aplica estб animaзгo!
SetPlayerCameraPos(playerid,1157.9093,-1334.4807,0.7751);//seta a camera
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1146.3118,-1328.9968,-0.8598);//seta a camera ResetPlayerWeapons(playerid);//Reseta as Armas