[Ajuda] Passar FS para o GM
#1

Ae galera, jб procurei em diversos lugares e nгo encontrei ( Fуrum, wik, ******)

Nгo й nada muito difнcil, sу queria saber se alguйm conhece um tutorial, qualquer coisa que posso me ajudar a como passar um fs pro gm.
Acho que meus ъnicos problemas sгo os Public:

public OnFilterScriptInit()
public OnFilterScriptExit()

Se alguйm puder me ajudar eu agradeзo muito.
Reply
#2

as coisas do
pawn Код:
public OnFilterScriptInit()
vc vai passar pa
pawn Код:
public OnGameModeInit()
e
pawn Код:
public OnFilterScriptExit()
e so fazer a msm coisa,caso no seu gm nao tenha, e so criar fora de uma public
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
return 1;
}
Reply
#3

faзa o que ASDF disse

e se encontrar estas linhas:

pawn Код:
#if defined FILTERSCRIPT ou  #define FILTERSCRIPT

#else

#endif
apague

va no onplayercommandtext se encontrar

pawn Код:
return 0;
meta
pawn Код:
return 1;
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DarK TeaM PT
Посмотреть сообщение
faзa o que ASDF disse

e se encontrar estas linhas:

pawn Код:
#if defined FILTERSCRIPT ou  #define FILTERSCRIPT

#else

#endif
apague

va no onplayercommandtext se encontrar

pawn Код:
return 0;
meta
pawn Код:
return 1;
Dark a Ultima Return apenas devemos tirar,o resto basta colocar no GameMode conforme as publics
Reply
#5

Vo ve se da certo aqui

Vlw galera *-*
Reply
#6

nao e bem assim...
Reply
#7

quando aparece enum e apaga?

Quote:

enum
SavePlayerPosEnum
{
Float:LastX,
Float:LastY,
Float:LastZ
};

enum
SAZONE_MAIN
{
SAZONE_NAME[28],
Float:SAZONE_AREA[6]
};

Reply
#8

Lol. para que apagar o enun.. nгo й necessбrio.. o processo de passagem de FilterScript para GameMode й como o ASDF disse. somente pegar as coisas do OnFilterScriptInit para OnGameModeInit e de OnGameModeExit para OnFilterScriptExit()...

Caso vocк tire algo a mais poderб esta tirando alguma funзгo necessaria para o funcionamento do sistema de seu FilterScript !!
Reply
#9

Funciono, nгo preciso apagar nada nгo ^^

Obrigado mesmo assim.
Reply
#10

ta entao aonde q tenho q por esse enum?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)