[DUV]Interferencia Linux para Windows
#1

Opa tudo bom?
Entгo pessoal, a pouco tempo meu servidor mudou de plataforma, era adaptado para Linux e mudamos para o Windows, vou falar a verdade, nгo sei se existe essa tal "mudanзa" caso um game mode mude de plataforma, meu conhecimento й que .pawn й uma linguagem universal, que serve para os 2, porйm, eu posso ter colocado algum script de maneira equivocada e que possa causar algum bug na plataforma windows?

O motivo de minha pergunta й pelo seguinte: Desde que mudamos para o windows ocorrem restarts repentinos no servidor que nгo aparetam vim de ataques e que nгo eram normal na plataforma linux.

Caso nгo exista essa variabilidade Windows - Linux gostaria de saber qual possa ser o motivo desses "restarts"


Abraзos
TRoziinhO
Reply
#2

Attack nao deve ser pq teu host e do terra da uma olhada nos seus settimers
Reply
#3

Mas no caso qual o problema que poderia ser no settimers? pq aparentemente estгo normais.
Reply
#4

pra mim й ao contrario meu gm funciona no windows e quando eu passo para o host que й linux que coomprei ele nao roda se poder me ajudar? eu agradeзo
Reply
#5

olha pode ser atak sim

й muito mais facil levar ataques invisiveis em plataforma windowns
por este motivo se tratando de servidores prefiro linux =/
Reply
#6

kasura presiso de sua ajuda bom eu coloquei meu gm no host ele fico um minuto e poco e caio dps de tentativas baixei seu gm de DM LVDM coloquei no host funcionou blz oque vc faz para funcionar em host linux ? o meu host й linux e meu gm nao roda tipo soh roda no meu pc que й windows ?
Reply
#7

Vocкs jб viram nos logs do servidor qual o motivo que ele estб desligando?

Nгo sei se estou falando merda, mas enfiim.. eu tinha um server que a plataforma era linux, mudei para o windows e o /darlider nгo funcionava e as contas nгo salvavam porque a pasta scriptfiles nгo tinhas as devidas permissхes..

Vejam se й isso, pode ser..

eu arrumei minha scriptfiles usando o FTP, mudei a permissгo da pasta para 777 e apliquei a todas as subpastas, lembrando que as vezes pode nгo ser o nъmero 7777.

Bom, esse foi um problema meu, pode ou nгo ser relacionado, mas o meu server tambйm desligava e nada salvava, alterei isso e funcionou.
Reply
#8

Pode ser ScriptFiles.
Reply
#9

pior ke pode
pke tipo assim
no linux ele salva os arkivos e pa mais pra abri o windows nao reconhece de cara
tenta deleta tds a scriptfile e cria d novo
num sei c vai funfa mais й pra i
Reply
#10

pode ser scriptfiles
se for nunca use .dll pra arquivos de salvamento windowns em servidores linux

as vezes o cair tbm pode ser n sу scriptfiles mas algum bug no gm
existem hosts tbm que nгo aguentam abrir servidores rpg =D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)