[GameMode] Santa Faria Roleplay [Para estudos]
#1

Santa Faria Roleplay v1.0


RP NГO Й RPG!!!
Depois de um tempo com esse GM que й atй bunitinho, mas tб mais bugado do que funcional (Jб foi substituido por um mais atualizado, que TAMBЙM tб guardado e sem utilidade), decido doar ele a vasta coleзгo de scripts do fуrum. Se for usar algo, pequeno ou grande, uma parte, ou o GM inteiro, favor, coloque os crйditos. Nгo seja mais uma escуria da sociedade.



Ele contйm bastante coisa. METADE, sгo minhas experiкncias. Entгo, й um GM para ESTUDO, mais do que para ser funcional.


Primeiro, crйditos aos criadores originбrios do The GodFather pela base do GM, que eu deletei 81,2%, e modifiquei 11,9% das funзхes originais.


Notem que, apesar de ser uma PUTA modificaзгo (praticamente Re-escrito), ele continua bem leve. Ele й leve devido a sua composiзгo re-estruturada. Muita tralha foi retirada, muitas horas foram dedicadas nesse gamemode, entгo espero que tenham o carбter de colocar os crйditos.


Existem, claro, algumas muitas coisas bugadas, atй porquк, й um GM Obsoleto (pra mim).



Ele tem muitas funзхes. Algumas feitas por mim, outras modificadas por mim.



Favor nгo vir postar besteira, concorrкncia, coisas degenerativas, e sem noзгo. Somente poste coisas relacionadas ao Game Mode.


Includes requeridos:
Y_Objects, de ******.



Scriptfiles Requeridos:
Todos do original LARP. Sу baixar o LARP, e colocar o GM lб.



Para a versгo 0.3b R2.



Nгo irei dar suporte deste GM pelo MSN. Irei responder perguntas e talvez arrumarei bugs do GM, atй porquк, й um GM mais para estudo. Tente arrumar os bugs por si prуprio, e vocк irб aprender mais





Mais uma vez, nгo usem nada deste GM sem antes colocar os crйditos, e nгo fiquem de discussгo boba nessa board.





Reply
#2

Baum gm.
Reply
#3

qual a diferenзa entre RP E RPG ?
Reply
#4

RP curte a vida com de um modo mais real!
RPG й mais adoidado, sempre tem um fкdкpк que te mata!
Reply
#5

nгo acho isso.. meu servidor й RPG...e ja foi conssiderado melhor de todo o sa-mp..
Porque Falcon ??
Porque existem regras...O mode dele й bem real.. Atй hoje nunca vi um servidor ao nivel dele....e nгo tem ninguem te matando !!.. (so nos assaltos..e de vez em quando)
AAhhh falcon ta falando isso somente para aparecer...
Ok..Procure no *******: Virtual Life RPG... e vejam...

Agora esta saindo a 2є verssгo...LEGAL \o/
Reply
#6

Quais os bugs que tem? =]
Reply
#7

Bug: Num Loga vocк digita a senha e num loga ! ;x
mais acho que isso e scripfiles
EU baixei o LARP emudei as scrip para pasta certa mais num funfou
Posto o sv completo juntamente com as scripfiles !?
Reply
#8

Nop. Atй porquк, eu nem lembro o que precisa pra fazer isso funfar ewieoweiwoewiewoeiwoeiwoewoeiwoeiwoewioewiewoeiwoe iwoeiweowieoiwoiwoei'.




Mas enfim, й sу pra estudo. Nгo necessбriamente pra rodar. Depois, se der, eu posto um pra Rodar.
Reply
#9

Legal, porйm, nгo roda para testar, lol.
Reply
#10

Nгo esta tгo bugado apenas alguns que basta arrumar rбpido
Muito bom LeleTe parabйns
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)