[Dъvida] Criar teleporte sem cmd.
#1

Olб pessoas. Eu estou fazendo um server, e queria fazer o seguinte:
Um teleporte, mas sem precisar de comando.
Por exemplo: Eu estou aqui:

E aн quando o player passa pelo cнrculo, ele й teleportado para aqui:


Eu uso o MTA para fazer, e queria saber se tem como fazer isso no MTA.
Se nгo tiver como, entгo no pawno pode ser tambйm, mas eu manjo mais MTA.
Alguйm sabe como faz?
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#2

No MTA eu nгo sei agora no pawno.... tenta assim:


Vocк vai precisar da include: cpstream e a_samp.. Agora no Topo do GameMode:
pawn Код:
new falcon;
Agora em public OnGameModeInit():
pawn Код:
falcon = CPS_AddCheckpoint(SUA COORDENADA PARA ONDE ELE VAI SER CRIADO, 3.0, 40);
CPS_AddCheckpoint: Para criar o Checkpoint
SUA COORDENADA PARA ONDE ELE VAI SER CRIADO: As coordenadas aonde criar..Ex: 465.15, 464.48, 464.64
3.0: Acho que й a distancia para ve-lo
40: й o tamanho eu acho


Depois em public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
pawn Код:
new NomeCheckpoint = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
    if(NomeCheckpoint == falcon)
    {
    SetPlayerPos(playerid, X , Y , Z);
    SetPlayerInterior(playerid, ID DO INTERIOR SE TIVER);
    SendClientMessage(playerid, UMA COR AQUI, "Parabens vocк entrou no checkpoint e foi teleportado");
    return 1;
}
X,Y,Z = As coordenadas para onde ele vai ser teleportado

The End.. To indo jantar..qualquer coisa poste
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#3

Uau, deu 19 erros aqui.

(211) : error 029: invalid expression, assumed zero
(211) : error 004: function "OnPlayerLeaveCheckpoint" is not implemented
(216) : error 029: invalid expression, assumed zero
(216) : error 004: function "OnPlayerEnterRaceCheckpoint" is not implemented
(221) : error 029: invalid expression, assumed zero
(221) : error 004: function "OnPlayerLeaveRaceCheckpoint" is not implemented
(226) : warning 225: unreachable code
(226) : error 029: invalid expression, assumed zero
(226) : error 004: function "OnRconCommand" is not implemented
(231) : error 029: invalid expression, assumed zero
(231) : error 004: function "OnObjectMoved" is not implemented
(236) : error 029: invalid expression, assumed zero
(236) : error 004: function "OnPlayerObjectMoved" is not implemented
(241) : error 029: invalid expression, assumed zero
(241) : error 004: function "OnPlayerPickUpPickup" is not implemented
(246) : error 029: invalid expression, assumed zero
(246) : error 004: function "OnPlayerSelectedMenuRow" is not implemented
(251) : error 029: invalid expression, assumed zero
(251) : error 004: function "OnPlayerExitedMenu" is not implemented
(255) : error 030: compound statement not closed at the end of file (started at line 203)
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#4

Tu devias saber й um pombo kk""

@topic

seu sever 0.2x bote a include #include <cpstream>
e faz o que o carinha logo acima falow!.

Apague estas publics ai encima
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#5

nao eh, faltou fechar uma chave "}"
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#6

Quote:
Originally Posted by BiieL
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nao eh, faltou fechar uma chave "}"
LOL, essas chaves acabam com a minha vida.

Valeu ae.
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#7

Lol.. o Garfield disse para ele apagar as publics...ele editou o post e apagou a parte do texto que tinha as public.. 0.х
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#8

nada, foi na primeira vista q eu vi que faltava aqui:
pawn Код:
new NomeCheckpoint = CPS_GetPlayerCheckpoint(playerid);
{//Aqui
    if(NomeCheckpoint == falcon)
    {
    SetPlayerPos(playerid, X , Y , Z);
    SetPlayerInterior(playerid, ID DO INTERIOR SE TIVER);
    SendClientMessage(playerid, UMA COR AQUI, "Parabens vocк entrou no checkpoint e foi teleportado");
    return 1;
    }//e nem me toquei que aqui tambem ...
}
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#9

Quote:
Originally Posted by Falcon.Sixe
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Lol.. o Garfield disse para ele apagar as publics...ele editou o post e apagou a parte do texto que tinha as public.. 0.х
KKKKKKKKKKKKKKK
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