07.10.2010, 14:04
Iai Pessoal Eu To tentando fazer Uns Treco Aqui Mas Nгo To Conseguindo, O Que eu Queria Fazer Й o Seguinte...
Tipo Um sistema de registro com o nome do player tб isso eu consegui fazer vendo o tut do drakins de como usar dini lб mas eu queria criar uma public que ao player conectar puxar essa public e setar todos os valores do player salvos em um arquivo e setar no jogo vo da um exemplo
quando o player conecta pela primeira ira aparecer uma box para ele digitar uma senha ta ai ele digita a senha..
ira criar um arquivo com o nome dele no scriptfiles com uma tag escrito a senha dele e quando ele se conectar denovo ira pedir mostrar uma box com um lugar para digitar a senha dele para comparar a que esta no arquivo para comparar se estiver certa loga.. isso eu sei fazer mas eu to tendo problema com as funзoes dini
tipo que queria um negico mais ou menos assim
dentro do arquivo Exemplo TiagoPS.ini
ira ter
Profissao = 1
Cargo = 1
Lider = 1
e eu tava querendo que quando o player conectasse iria puxar uma public mais ou menos assim
aai no onplayerconnect eu iria colocar LerDados(playerid); para puxar a arquivo do player e iria por exemplo coocar if para setar as coisas para o player exemplo
mas й isso que nгo estou conseguindo fazer se puderem me ajudar eu agradesco muito
Tipo Um sistema de registro com o nome do player tб isso eu consegui fazer vendo o tut do drakins de como usar dini lб mas eu queria criar uma public que ao player conectar puxar essa public e setar todos os valores do player salvos em um arquivo e setar no jogo vo da um exemplo
quando o player conecta pela primeira ira aparecer uma box para ele digitar uma senha ta ai ele digita a senha..
ira criar um arquivo com o nome dele no scriptfiles com uma tag escrito a senha dele e quando ele se conectar denovo ira pedir mostrar uma box com um lugar para digitar a senha dele para comparar a que esta no arquivo para comparar se estiver certa loga.. isso eu sei fazer mas eu to tendo problema com as funзoes dini
tipo que queria um negico mais ou menos assim
dentro do arquivo Exemplo TiagoPS.ini
ira ter
Profissao = 1
Cargo = 1
Lider = 1
e eu tava querendo que quando o player conectasse iria puxar uma public mais ou menos assim
pawn Код:
public LerDados(playerid))
{
Getar("profissao", "TiagoPS.ini");
Getar("cargo", "TiagoPS.ini");
return 1;
}
pawn Код:
if(Profissao[playerid] == 1)
{
SetPlayerSkin(playerid, 280);
return 1;