[problema] Server On por 1:36-38 min On ele cai
#1

Bom galera to com o seguinte problema eu ligo meu server blz funciona tudinho certinho ele fica cerca de 1 minuto e 38 segundos online derepente cai do nada nгo sou atacado por niguem e tals ja troquei as scriptfiles eu estou achando que meu gm estб mal copilado mas nao tem erro nenhum ou sгo as includes do pawno a verзгo do meu server й 0.3b ja troquei as includes e nada no meu servidor que eu ligo no meu PC pelo hamachi funciona normal fica online direto sem problema nenhum jah eu passando pro Host comeзa dar problema ele fica caindo do nada eu nгo sei oque fazer eu exprementei coloca outro gm no host funcionou blz coloco o meu plaft 1 minuto e poco ele cai....
e aparece um erro assim

Код:
ERROR: No such PID running in /proc
outra duvida boba: como muda o nick aqui no forum qro troca o meu =D ?
Reply
#2

Tem algum Warnning ?
se tiver procura tira-los
Reply
#3

Ghost entra msn@@
Reply
#4

Como me conhece .-.
Reply
#5

Procura um SetTimer com 1:30 segundos deve ser ele.
Reply
#6

ve totalveiculos as vzs deve ser isso que crasha o meu aconteceu varias vzs ja!
Reply
#7

existe o cmd /proc

Se sim, poste aqui
Reply
#8

bom meu gm nao tem nenhum bug nenhum warning erro nada й perfect e o comando /proc e o settimer nao tem, bom eu falei com o dono do host ele falo que talves sгo as portas bom ele ta arumando vamos ver oque vai ser espero que seja as portas =D porque meu gm estб perfect porem й thug mas to editando esse thug б 3 meses =D.
Reply
#9

vc ta abrindo de host entao ... entso tente abrir o server da seu pc, e use um cronometro, se fechar, ai eh coisa do GM
Reply
#10

tipo no meu computador na minha casa funciona perfeitamente mas quando eu paзo para o host ele fica caindo cerca de 1 minuto e 36 segundos por ai ele cai sosinho sem motivo nenhum,ja falei pro dono do host ele estб resolvendo soh espero que seja o host nao meu gm =D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)