03.10.2010, 01:02
Iae pessoal beleza.
O negocio й o seguinte eu estou fazendo um comando para eu setar minha profissгo ele estava certo atй eu colocar um negocio para ele ficar mais lecal mas agora esta dando errado na minha idйia era para ele fazer assim у
se eu digitasse
/emprego
Ele me daria uma Mensagem Assim
USO: /emprego [ID Do Emprego] Ou /emprego lista (Para Ver As ID's Dos Empregos)
Atй ai tudo bem mas seu digitar /emprego lista ele dame uma dialog com as opзхes
mas seu digitar /emprego cafezinho ele novamente me retorna o dialog
e se eu digitar /emprego 1 para me setar o emprego de policia ele nocamente me retorna o dialog e ai que nгo estou conseguindo corrigir se puderem me ajudar eu aradesco.
O negocio й o seguinte eu estou fazendo um comando para eu setar minha profissгo ele estava certo atй eu colocar um negocio para ele ficar mais lecal mas agora esta dando errado na minha idйia era para ele fazer assim у
se eu digitasse
/emprego
Ele me daria uma Mensagem Assim
USO: /emprego [ID Do Emprego] Ou /emprego lista (Para Ver As ID's Dos Empregos)
Atй ai tudo bem mas seu digitar /emprego lista ele dame uma dialog com as opзхes
mas seu digitar /emprego cafezinho ele novamente me retorna o dialog
e se eu digitar /emprego 1 para me setar o emprego de policia ele nocamente me retorna o dialog e ai que nгo estou conseguindo corrigir se puderem me ajudar eu aradesco.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/emprego", true) ==0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new Lista[256];
Lista = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "USO: /emprego [ID Do Emprego] Ou /emprego lista (Para Ver As ID's Dos Empregos)");
return 1;
}
if(strcmp(Lista,"lista",true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "ID Das Profissхes", "0 - Desempregado\n1 - Policial", "FECHAR", "FECHAR");
return 1;
}
else
{
new ID;
ID = strval(tmp);
Profissao[playerid] = ID;
new String[128];
format(String, sizeof(String), "Sua Profissгo Agora Й %d", ID);
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,String);
return 1;
}