[AJUD] /veiculo estacionar
#1

Olб pessoal novamente estou precisando de ajuda, pois estou com dificuldades em tentar concertar os bugs do VLC,
bom primeiramente gostaria de pedir o codigo do comando de /veiculo estacionar e uma explicaзгo de como intalar ele se possivйl.
Reply
#2

O veiculo estaciona automaticamente aonde vc deixa-lo, nгo entendo por que a necessidade do comando :S

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 65 seconds.
Reply
#3

e que os carros somem quando eu desligo e ligo o serve. =/
Reply
#4

Faz assim:

Compra uma casa, compra um carro, bota o carro na frente da casa, dб /gmx e ve se ele some.
Reply
#5

Deu certo sу que, nгo salva a cor dos carros exemplo eu tuno o carro, ai do gmx ou o serve й desligado ai o carro fica preto e normal nгo fica como eu deixei, alguem sabe como resolver esse problema?
Nгo ta salvando as alteraзхes feitas.
Reply
#6

Й porque seu sistema nгo salva o tuning.
Reply
#7

@ EDIT:
/\ Malz cara postamo 1 minuto de diferenзa. kkkkk



Tб tunando o carro aonde, se no GM nгo tem oficina ? Se tiver oficina tem uns tutoriais no forum que ensina a salvar as alteraзхes feitas no carro!

This forum requires that you wait 120 seconds between posts. Please try again in 34 seconds.
Reply
#8

Na oficina de los santos, perto da ponte onde fica a concessionбria.
Reply
#9

Nгo to sabendo disso oO, manda print pra mim ver onde й, ai eu vejo se posso te ajudar!
Reply
#10

Aqui esta a imagem,
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)