Posts: 219
Threads: 11
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
galerinha eu to com uma duvida aki
eu tinha um codigo ke ao inves de AddStaticVehicle vc colocava um negocio e ele abria as cordenada de um txt
alguem sabe como й o codigo?
Posts: 42
Threads: 8
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
Mermгo, isso й um cуdigo bem grandinho. Melhor do que ficar abrindo txt й por as coords dos carros direto num .inc
Posts: 219
Threads: 11
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
cara era nao
ele abria tipo assim
ls_airport.txt
ke tava na pasta vehicles
ke ficava na pasta scriptfiles do sv
tipo a linha era assim
...(dos ponto pra tras ke eu nao lembro)scriptfiles\vehicles\ls_airport.txt
alguem ai pode ajuda?
[BEP]AcerPilot
Unregistered
LoadVehiclesFromFile ou algo assim.. Tem isso no Grand Larceny que vem junto com o Pacote SAMP.
[BEP]AcerPilot
Unregistered
Isso aн.
PS: Porque a gl_commons e a gl_spawns ficam numa pasta separada das outras includes?
Posts: 219
Threads: 11
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
cara v6 nao dero uma olhada no codigo ke postei?
ja tem
#include <gl_common>
e
new total_vehicles_from_files=0;
olha ali no inicio
e msm assim da erro
Posts: 283
Threads: 1
Joined: Jun 2010
Reputation:
0
#include "../include/gl_common.inc"
substitui #include <gl_common> por isso^