duvida pra add veiculos
#1

galerinha eu to com uma duvida aki
eu tinha um codigo ke ao inves de AddStaticVehicle vc colocava um negocio e ele abria as cordenada de um txt
alguem sabe como й o codigo?
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#2

Mermгo, isso й um cуdigo bem grandinho. Melhor do que ficar abrindo txt й por as coords dos carros direto num .inc
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#3

cara era nao
ele abria tipo assim
ls_airport.txt
ke tava na pasta vehicles
ke ficava na pasta scriptfiles do sv
tipo a linha era assim
...(dos ponto pra tras ke eu nao lembro)scriptfiles\vehicles\ls_airport.txt

alguem ai pode ajuda?
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#4

LoadVehiclesFromFile ou algo assim.. Tem isso no Grand Larceny que vem junto com o Pacote SAMP.
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#5

EEEEEE I Love You kkk zoa

axei
й assim
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_airport.txt");
esse ai carega os do aero de ls

vlw manin

edit: deu fui olhando e consigui tira tdo ke kiria
fico assim

Код:
#include <gl_common>
new total_vehicles_from_files=0;
public OnGameModeInit()
{
        new total_vehicles_from_files=0; //aki ke mi buga tdo
	
        total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_airport.txt");
        printf("Total vehicles from files: %d",total_vehicles_from_files);
 
	return 1;
}
mais da os erros
Код:
C:\Documents and Settings\pedro\Meus documentos\samp03bsvr_R2_win32\bondewars.pwn(72) : error 017: undefined symbol "total_vehicles_from_files"
C:\Documents and Settings\pedro\Meus documentos\samp03bsvr_R2_win32\bondewars.pwn(74) : error 017: undefined symbol "total_vehicles_from_files"
as linhas 72 e 74 sao
Код:
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("vehicles/ls_airport.txt");
printf("Total vehicles from files: %d",total_vehicles_from_files);
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#6

No Topo do seu GM:

pawn Код:
new total_vehicles_from_files=0;
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#7

Faзa Assim.

Vocк ira precisar da include gl_common Esta que vem junto com o samp server, adicione ela a sua pasta de include a no topo do seu GM junto com as includes e adicione #include <gl_common>
agora mais abaixo adicione

pawn Код:
new total_vehicles_from_files=0;
Agora em OnGameModeInit()

Faзa Assim para carregar os arquivos

pawn Код:
total_vehicles_from_files += LoadStaticVehiclesFromFile("nomedoarquivo.txt");
Assim Ele irб carregar os vehiculos de um arquivo a parte


FONTE: Grand larc
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#8

Isso aн.

PS: Porque a gl_commons e a gl_spawns ficam numa pasta separada das outras includes?
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#9

cara v6 nao dero uma olhada no codigo ke postei?
ja tem
#include <gl_common>
e
new total_vehicles_from_files=0;
olha ali no inicio
e msm assim da erro
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#10

#include "../include/gl_common.inc"
substitui #include <gl_common> por isso^
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