[ajuda]Tempo do respawn Dos Carros
#21

ANTES DE TUDO LEIA TODO O TOPICO PRA SABER OQ TA ACONTECENDO
Reply
#22

usar o false no final sу implica em mб prбtica de programaзгo, pois ali sу aceita valores e nгo booleanos. Entгo vocк deve colocar 0 que significa false, mas false nгo necessariamente significa 0.


Coloca 0 e o veiculo sу vai dar respawn se for destruido.

CreateVehicle(258, 1526.5784, -1644.3074, 5.8770, 179.3501, 0, 0, 0);
Reply
#23

Uma resposta simples: -1 para nгo respawnar, 0 pra dar respawn instantaneo ao sair do veiculo (testado e aprovado) e mais de 1 pra dar respawn depois de um certo tempo.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by brunogysin
View Post
¬¬ Si eu quisesse que os carros desse respawn depois de 1 minuto e 30 segundos eu с tava pedindo ajuda aqui pra o carro para de dar respawn
LOL

O cara tenta te ajudar e vocк da uma resposta dessa ? Atй parece o sr. fodгo ...

Nгo sabe oque й logica ?

Se 90000 = 90 segundos = 1 min e 30 s

Entгo se tirar 30000 (30 s) vai ficar: 60000 = 60 segundos = 1 minuto

E se vocк tirar 60000 que й 1 minuto vai ficar quanto ? --'

-

Na boa, se tu nгo sabe nem add um carro que nгo dб respawn automatico no seu GM, nгo da uma de fodгo fazendo pouco da ajuda dos outros ...
Reply
#25

Aproveitando o topico, queria saber se pode fazer com que o carro seja destruido depois de ficar 5 minutos sem ninguem entra nele?
Reply
#26

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
View Post
Uma resposta simples: -1 para nгo respawnar, 0 pra dar respawn instantaneo ao sair do veiculo (testado e aprovado) e mais de 1 pra dar respawn depois de um certo tempo.
0 na versгo 0.3b nгo dб respawn instantвneo nem a pau.
Dъvido. Eu fiz meu gamemode criando do 0. Tenho certeza que 0 nгo deixa o carro dar respawn.
Reply
#27

Eu testei e assim que sai dele ele deu respawn. Eu usei o AddStaticVehicleEx e o CreateVehicle.
Reply
#28

Quote:
Originally Posted by leandro123456
View Post
Aproveitando o topico, queria saber se pode fazer com que o carro seja destruido depois de ficar 5 minutos sem ninguem entra nele?
Cria um Timer.
Ai dentro da funcao, voce verifica se tem jogador no carro. Se nao tiver, destroi.
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
View Post
Eu testei e assim que sai dele ele deu respawn. Eu usei o AddStaticVehicleEx e o CreateVehicle.
Engraзado que aqui nгo dб respawn quando sai do carro, ele fica lб abandonado se eu deixar. Enfim, se der algum bug com isso no meu servidor, eu ja sei onde foi.
Reply
#30

Pra que o cуdigo da distancia? Nгo й mais facil !IsPlayerInVehicle(playerid)?

@EDIT:
Entгo depois eu falo com um developer sobre essa coisa do 0 ou -1 no tempo de respawn.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by xyu3xx
View Post
Cria um Timer.
Ai dentro da funcao, voce verifica se tem jogador no carro. Se nao tiver, destroi.
distancia = raiz(x1І - x2І + y1І - y2І)
Valeu cara, vou textar isso se der certo, falo aqui no topico.
Reply
#32

Quote:
Originally Posted by [BEP]AcerPilot
View Post
Pra que o cуdigo da distancia? Nгo й mais facil !IsPlayerInVehicle(playerid)?

@EDIT:
Entгo depois eu falo com um developer sobre essa coisa do 0 ou -1 no tempo de respawn.
Acho que eu tava digitando o codigo da distancia e ia copiar pra mim so que esqueci de apagar. Ve se pode o.х
Reply
#33

Quote:
Originally Posted by brunogysin
View Post
tipo asim os veiculo tao asim

AddStaticVehicle(522,1244.7811,-2011.8978,59.4131,267.4310,1,1);

AddStaticVehicle(veiculoID, Float, Float:y, Float:z, Float:rotation, color1, color2);

muda o

AddStaticVehicle

para

CreateVehicle

e Isso?
no final do codigigo coloca -1 assim olha
AddStaticVehicle(522,1244.7811,-2011.8978,59.4131,267.4310,1,-1);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)