[ajuda] /save versao 0.3b

Eae to com uma duvida e o seguinte, fiquei sabendo que agr salva nos meus documentos mas tenho um problema ele dah um erro mesmo com a pasta do gta nos meus documentos em dia a pasta samp lah dentro tbm nao esta salvando jah tentei cria o arquivo saveposition.txt na pasta mais nao adianta o erro e o seguinte "I can't open de savepositios.txt file for append" se algm souber agradeco
Reply

tenta usar o cmd /rs !!! By: Kasura
Reply

pow cara axo que vo apela pra cria um cmd que pega as cordenadas e salva nas scriptfiles rsrs
unico modo eu axo kkk
Reply

ja tentou com o /rs ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Ivan_xD
Посмотреть сообщение
pow cara axo que vo apela pra cria um cmd que pega as cordenadas e salva nas scriptfiles rsrs
unico modo eu axo kkk
Se nгo me engano o Drakon fez uns comandos para pegar cordenadas e etc..(eu acho).!
Reply

/rs?? kk se tah zuando mesmo ein kkkk mas eu vo cria um cmd ak msm vai se melhor
Reply

cara eh serio, usa o cmd:
pawn Код:
/rs Texto
Nгo eh zueira, use do mesm jeito do /save, mas apenas altere para /rs
Reply

й vdd cara o /rs funзa mesmo
Reply

Quote:
Originally Posted by RoamPT
Посмотреть сообщение
Por favor, vocкs mais valiam estar calados, o savedpositions.txt vai para a pasta GTA San Andreas, se estiveres a usar o Windows 7/Vista, apenas executa o gta_sa.exe e o samp.exe como administrador e modo de compatibilidade Windows 98/ME.
The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 8 characters.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)