[PEDIDO] Sistema de Cinto
#1

Ola, olha vim aqui pedir um sistema de cinto de seguranзa.
Provavelmente irгo me mandar um link com FS de cintos mas nгo quero motivos abaixo.
Eu ja baixei todos, ingles e brs, traduzi e nenhum ta certo, sempre bugs.

Bom queria um simples FS ou Direto no GM um sistema de cinto assim:
Comandos: /cinto e /tirarcinto.
Quando sair do veнculo desativar o cinto automaticamente sem mensagem.
Ter mensagem sу na hora de colocar cinto e tirar: exemplo: "Vocк colocou seu cinto de seguranзa". "vocк tirou seu cinto de seguranзa" Sу isso.
Quando player trombar em algo sem o cinto, perder 10 de HP.
QUando player trombar em algo com o cinto, nгo perder nenhum HP.


Alguns bugs que as vezes tem:
*Se ja estiver de cinto, nгo pode usar o comando de /cinto novamente, mesma coisa com o /tirarcinto.
*Sу pode usar /cinto ou /tirarcinto se estiver dentro de um veнculo.
*Quando player morre dentro do veнculo por nгo usar cinto, o player nasce com uma garrafa na mгo, ou seja esta bugado e nгo pode se desfazer da garrafa e etc.

Caso me esqueзa de algo, complete.
Se poderem me ajudar estб aн, agradeзo dez de jб.
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=153050
Reply
#3

1є Avisei que os Filters estгo bugados ou que nгo estгo do jeito simples que eu quero.
2є Este que vocк mandou tem o sistema de lanзar jogador, nгo quero isto e da mesma forma tem alguns bugs nele.
3є Preciso que alguйm me ajude criando um do jeito acima que citei, mas simples que os que existem.

Repare Nгo fui arrogante, foi sу uma lembrada. Vlw
Reply
#4

Basta dar um pequeno edit no fs que ficarб do jeito que vc quer.Entao deixa de preguiзa e faz isso q ngm vai fazer oq vc bem quer.

Link FS: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=153050

Axo q й assim que vc quer. E nгo retire os creditos.

http://pastebin.com/xqMeusK5
Reply
#5

@EDIT

Nгo vi nenhum fs desbugado
Reply
#6

axo ke ele ta pidindo pronto
nao to sendo arrogante so ta falando o ke eu pensei. isso й a liberdade de espresao amigo
Reply
#7

Olha nгo sou preguiзoso, atй porque comecei meu gamemod junto com meu amigo, sem plбgio, e estamos quase terminando, como nгo concegui fazer meu sistema de cinto, estou pedindo ajudo, pois aqui й o local exato, se poder ajudar por favor ajude e nгo me critique.
Sobre editar pra ficar do meu jeito, ja fiz isso, quando tento trocar as funзгo de se jogar do veнculo ele da erro, e mesmo assim ele tem o bug da garrafa que nгo concigo concertar e tem hora que nгo funciona. Obrigado.

Edit:
Sim preciso pronto, um FS talvez, se alguem poder ajudar crie um deste jeitinho pra mim, vlw, pois ja tenho varios FS, e este esta muito complicado, desisto e peзo ajuda aqui. vlw
Reply
#8

? alguem faz?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Marshall_Elite
Посмотреть сообщение
? alguem faz?
Mesmo assim!

Tu й folgado demais!
Se sabe codar, pega esses fs's e modifica, para de preguiзa.

Aqui й pra ajudar, nгo dar tudo pronto, quer um pronto? COMPRE!


Obs: Igual Drakon:

Quote:

Com sal ou sem sal?

Se os cara morre-se sу de modificar um FS, imagina quem fez! ¬¬

Jб seu 2є tуpico pedindo coisa pronta, aprenda a modificar e nгo dependa do fуrum!
Reply
#10

que parte do pronto vc n entendeu subzeroo? eu nгo concigo faze e venho pedir, pq sera que aqui existe [pedido]? da licenзa cara, tu nao entende nosso lado e nгo faz oque agente quer, nao poste atoa, pedi uma coisa pronta, quem quizer й sу postar, nгo se mete na moral, fika postano pra ter mais post, sу n resolve nada ¬¬
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)