[FilterScript] Velocimetro Completo
#1

Olб pessoal finalmente terminei de montar um velocimetro que faz mais de um mкs que comecei parei e agora terminei de monta-lo claro que nгo sozinho foi com uma ajundinha de alguns membros deste forum

MUITO OBRIGADO A:
RoamPT : Usei o Zone System's Dele
Dark TeaM PT : Usei A Stock De Getar A Velocidade Dele
Kane_Phoenix : Usei Algumas PArtes Do Sistema De Combustivel Dele

VEJA UMA SS DELE
Como Podem Ver Ele Reune Em Um Sу FilterScript varias coisas importantes para um servidor e eles sгo

Velocidade Mostra A Velicidade Real Do Veiculo Em Tempo Real Thanks To Dark TeaM PT
Veiculo Mostra O Nome Do Veiculo Que Voce Esta
Combustivel Mostra A Quantidade De Combustivel Que Hб no veiculo Thanks To Kane Phoenix
Lataria Mostra os danos da lataria
Localizaзгo
Mostra O Nome do bairo onde voce esta Thanks To RoamPT

Bug's Conhecidos:

1:Quando Sai Do Veiculo O Velocimetro Demora Um Pouco(menos de um segundo) Para desaparecer completamente mas nada que atrapalhe.

2:Quando O nome Do Bairro й muito grande ele sai um pouco para fora da caixa do velocimetro mas nada que atrapalhe tambem.

Para o Proximo Relanзamento Irei Tentar Retirar Os Bugs

DOWNLOAD(solidfiles)



Fixed By: DarK TeaM PT
Elogios? Criticas? Sujestхes?
Poste Tudo Ai Em Baixo
Reply
#2

nada mau mas


nada optimizado e tu queres matar o servidor de ataque cardiaco... meteste isso no onplayerupdate... es tolinho xD eu vou refazer o sistema... de maneira a nao dar lag nem problemas...
Reply
#3

essa caixa branca ... poderia por 1 preto transparente saka?
Reply
#4

Aki no meu P4 com 512 nгo deu nenhum lag...
Mas sera que daria Lag no Servidor se tiver muitos outras coisas
й que eu testei em um script em branco
mas entгo faзa isto que falou que irei colocar os seus й que eu so meio noob ainda e nгo sei muito o que й perfeito ...
mas faзa ai entгo que irei troca-lo pelo teu
Obrigado

Quote:
Originally Posted by [GangstA]Kasura
Посмотреть сообщение
essa caixa branca ... poderia por 1 preto transparente saka?
Bem que eu tentei fazer isto mas nгo consegui se eu colocasse preto transparente a caixa de traz que й preta nгo deixava a tanasprenciia aparecer
Reply
#5

acredito que settimer da mais lag....
o update pesa no pc
e o settimer da lag ...

@DUVIDA

Na real eu fico confuso... qual й melhor (Settimer ou onplayerupdate)?PARA VELOCIMETROS?
Reply
#6

tu nao sabes mesmo nada o onplayerupdate e um settimer mas MUITO FORTE rebenta com um pc todo... ele em um segundo e chamado 13 vezes ou ja ouvi falar 30 por isso a mesma coisa ke meter

SetTimerEx("OnPlayerUpdate",33,1,"i",playerid);

e so com um blanc script e um jogador e claro que nao vai dar lag... lol e faz 30 * 50 = 1500 em um segundo cria 1500 bytes... rebenta a memoria de um PC um servidor ke tenha 100 jogadores em um minuto ate crashava XD
Reply
#7

ja acabei mas olha meti um timer de 500 nao diminuias pois e assim fiz o teste de lag e xegoume a dar 1 milesima e se fizer 1 milesima por 500 jogadores = 500 por isso...

Download
Sorry for double post nem dei por ela...
Reply
#8

a sakei...

entгo eu tava correto

settimer = lag
on‌playerupdate = pesa o pc...

nгo falei errado!
Reply
#9

-.- tu nem portugues sabes... eu quando falei em pesar no pc nao e dar lag e dar MEGA LAG percebeste agora?
Reply
#10

entгo pesar pc tbm me referi ao mesmo o.o

eu nгo sei falar portugues

sou brasileiro que nгo se da bem com a lingua saka?
vc й portugues sua lingua й mais perfeita =/

@PERGUNTA

por uma funзгo como anti jetpack no onplayerupdate pode ou tbm й ruim?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)