[AJUDA] Com GetPlayerWeaponData
#1

Bom, eu queria fazer um sistema, que quando o player digitasse um comando, salvasse as armas dele e desse um reset nelas. E quando digitasse outro comando, pegava as armas de volta. Alguem me ajuda com o GetPlayerWeaponData? Nгo entendi muito bem como usб-lo.
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#2

pawn Code:
new Armas[MAX_PLAYERS];
new weapons[13][2];

if(strcmp(cmdtext, "/Salvar", true) == 0)
{
if(Armas[playerid] == 0)
{

for (new i = 0; i < 13; i++) GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
Armas[playerid] = 1;
}
else if(Armas[playerid] == 1)
{
 SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк jб pegou suas armas, digite /Pegar Para Pegar elas");
}
return 1;
}
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext,"/Pegar", true) == 0)
{
if(Armas[playerid] == 1)
{
for (new i = 0; i < 13; i++) GivePlayerWeapon(playerid,weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
else if(Armas[playerid] == 0)
{
 SendClientMessage(playerid, COR," Como vocк vai pegar se nem salvo as armas ?");
}
return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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pawn Code:
new Armas[MAX_PLAYERS];
new weapons[13][2];

if(strcmp(cmdtext, "/Salvar", true) == 0)
{
if(Armas[playerid] == 0)
{

for (new i = 0; i < 13; i++) GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
Armas[playerid] = 1;
}
else if(Armas[playerid] == 1)
{
 SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк jб pegou suas armas, digite /Pegar Para Pegar elas");
}
return 1;
}
pawn Code:
if(strcmp(cmdtext,"/Pegar", true) == 0)
{
if(Armas[playerid] == 1)
{
for (new i = 0; i < 13; i++) GivePlayerWeapon(playerid,weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
else if(Armas[playerid] == 0)
{
 SendClientMessage(playerid, COR," Como vocк vai pegar se nem salvo as armas ?");
}
return 1;
}
Bom, isso sу iria salvar de uma pessoa.
Teria que ter um [MAX_PLAYERS] lб.
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#4

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Originally Posted by SuB_ZeRo0_
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Bom, isso sу iria salvar de uma pessoa.
Teria que ter um [MAX_PLAYERS] lб.
No topo tem ali.

Encima dos dois comandos.
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#5

ok garfield, mas nao teria ResetPlayerWeapons
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#6

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Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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No topo tem ali.

Encima dos dois comandos.
Estou falando no:

pawn Code:
new weapons[13][2];
Explicaзгo do erro:

ID 1 salva as armas, depois o id 2 salva tambem, depois o id 1 ao puxar as armas, puxarб a armas do ID 2.
E quando der disconnect, tem que resetar o Armas[playerid].

E como citado pelo Wing, teria que resetar as armas ao guardar.
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#7

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Originally Posted by [WinG]BiieL
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ok garfield, mas nao teria ResetPlayerWeapons
bom se ele sabe mecher com pawn ele deve descobrir. ou nгo.
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#8

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Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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bom se ele sabe mecher com pawn ele deve descobrir. ou nгo.
Ele iria voltar com outra dъvida, provavelmente, e leia meu post a cima.
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#9

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Originally Posted by SuB_ZeRo0_
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Ele iria voltar com outra dъvida, provavelmente, e leia meu post a cima.
ficaria assim entгo ?

http://pastebin.com/xH4xZSB7
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#10

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Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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ficaria assim entгo ?

http://pastebin.com/xH4xZSB7
Teria que mudar os:
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
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#11

Ficaria:

pawn Code:
GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0][playerid], weapons[i][1][playerid])
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#12

Valeu pela ajuda galera, jб adaptei no meu code pra como eu queria. Ficou perfeito. Abraзos ^^
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