[Ajuda]Problemas com a conce
#1

Estou com um problema serio com carros proprios em meu GM.
O cara pega compra um carro na conce com o nick Keller_Pawn
Se ele sai do jogo e volta com Keller_pawn ( com algo minusculo ou maisculo no nick, oq importa eh mudar algo)
o carro dele clona e ele consegue vender os dois, e o dinheiro vai pra ele...

Alguem sabe como bloquear isso?
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#2

Use isso ou altere para isso:
pawn Код:
strcmp(string1,string2,true);
case sensitive: Serve para diferenciar letras maiusculas de minъsculas ou nгo, true: diferencia, false: nгo diferencia.
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#3

aonde eu coloco isso para nao ter mais clonagem
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#4

Ele salva as contas nгo?
Tente no OnPlayerConnect:

pawn Код:
new nameplayer[25],formatmsg[50];
GetPlayerName(playerid,nameplayer,25);
format(formatmsg,50,"%s.ini",nameplayer);
if(fexist(formatmsg)) {SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Vocк foi kickado, pois este nick jб estб em uso!");Kick(playerid);}
Qualquer coisa, avise.
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#5

desta forma que voce colocou vai impedir de alguem registrado em
Keller
entrar com o nick
KEller
para clonar os carros??
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#6

Quote:
Originally Posted by keller012
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desta forma que voce colocou vai impedir de alguem registrado em
Keller
entrar com o nick
KEller
para clonar os carros??
Pelo que eu sei, sim.
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#7

nao deu certo...
mesmo entrando com KEller
nao fui kikado...
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#8

Quote:
Originally Posted by keller012
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nao deu certo...
mesmo entrando com KEller
nao fui kikado...
Seu servidor salva a conta? Qual extensгo? Que pasta?
Cara, se vocк nгo modificou do seu jeito, nгo funcionarб mesmo.
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#9

ops
fui nob xD
ta na pasta users

so que agora kika todos os registrados...

edit:

se eu tenho uma conta
Keller registrada

seu eu entro com
Keller
KELLER
KEller

eu so kikaado
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#10

Tenta assim:

pawn Код:
new nameplayer[25],formatmsg[50];
GetPlayerName(playerid,nameplayer,25);
format(formatmsg,50,"Users/%s.ini",nameplayer);
if(fexist(formatmsg)&&strcmp((dini_Get(formatmsg,"Nome"),nameplayer)) {SendClientMessage(playerid,COR_AQUI,"Vocк foi kickado, pois este nick jб estб em uso!");Kick(playerid);}
Mas vocк poderia colocar sistema de registro, assim evitando de saber a senha. (Coloque tempo para logar, caso nгo logue, kick)

Com esse sistema que fiz, terб que salvar na conta assim:

Dentro do registro:
pawn Код:
new nameplayer[25],formatmsg[50];
GetPlayerName(playerid,nameplayer,25);
format(formatmsg,50,"Users/%s.ini",nameplayer);
dini_Set(formatmsg,"Nome",nameplayer);
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