[AJUDA] COODE Player Disconcta

dai galera queria esse coode pra qndo o player desconctar aparecer + somente pra quem estiver perto dele
agradesso desde ja =]
Reply

*Isso nгo й ajuda, e sim pedido.
*Existe no Search, so procurar. (Se с axar na Board PT, procura na Espanhola ou ingles. Certeza que tem, jб vi.)
Reply

Quote:
Originally Posted by Marco_Nutz
Посмотреть сообщение
*Isso nгo й ajuda, e sim pedido.
*Existe no Search, so procurar. (Se с axar na Board PT, procura na Espanhola ou ingles. Certeza que tem, jб vi.)
Quote:
Originally Posted by GoD_Halls
Посмотреть сообщение
porque o xapa foi banido ?
a pedir coisas e nгo usar search!
Reply

LOL? Tem isso agora?
Reply

Quote:
Originally Posted by [NWD]Tweener_
Посмотреть сообщение
LOL? Tem isso agora?
І? LOL. A, mas o cara qse nunca usava o search, deve ser acumulo. Oo
Reply

eh cara, se vc falar mais uma vez isso acho que a pessoa destinada vai ser vocК
Reply

... Ele pensa que aqui й que nem o sv q ele jogava. Cara, й outro meio, para d ser crianзa, n gosto do fуrum, entгo rala. Isso so pq vc ofendeu varios camaradas meus aqui...

E existe sim, o que ele ta pesquisando, sу procurar certo....
Reply

@GoD_Halls:

Bom nгo percebo porque vocкs nгo sabem respeitar os outros,minha questгo й..
Vocкs vгo para a Escola?
Pois a convivencia social de alguns esta em baixa neste Fуrum,Acho incorreto o RoamPT Banir por nгo usar Search,mas citamos que era para usar Search e nгo nos deu Ouvidos, e tambйm acho incorreto alguns membros da comunidade reportar por motivo tolo,eu para ser bem sincero admiro o Roam pelos seus Atos,ele vбrias vezes deletou post meus ou atй tуpico, e NUNCA me aviso o Motivo pois ele deve saber que sou uma pessoa que sei o que faзo e se ele deletou nгo vou voltar a infringir suas ordens
HALLS por favor tenha mais respeito com todos aqui,й sу isso que te peзo como um amigo que conheзo a pouco tempo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)